1 de dezembro de 2010

Sabesp sempre deixa rabo...



Quando é que alguém da Prefeitura vai ter coragem de enquadrar a SABESP? Nesse vídeo mostro o rastro de destruição por onde essa empresa passa. Tem lei para isso. É preciso apenas vontade política para que o nosso governo municipal se faça respeitar até pelo fato que aqueles que estão lá na Prefeitura, em tese, cuidam de nossos interesses.

05/12/210

Problema foi resolvido à meia-boca. Taparam o buraco na ciclovia mas não deixaram o calçadão do jeito que encontraram. Ficou aquele cimentão horrível.


POR OUTRO LADO...

Gostaria de parabenizar a Prefeitura. Num raro gesto de boa vontade, assim que foi levantado aqui o problema da destruição do muro no Mirim, no dia seguinte a mesma se mostrou presente e deu início à reconstrução do muro. Passei ontem pelo local e constatei que só falta o que vocês estão vendo ainda: a parte de cima do muro.


Um comentário:

Li disse...

Realmente a Sabesp tem transformado as ruas e calçadas da Praia Grande em um grande "queijo Suiço"! Buracos é que não faltam, mas em contra partida, tem faltado profissionalismo e bom senso, quando o assunto é "tapar" os buracos! Uma vergonha!
Li