4 de janeiro de 2010

Blog alerta prefeitura de Praia Grande sobre o perigo dos cocos



Essa filmagem poderá ser usada de prova quando o pior acontecer. O mínimo que se espera daquele que o povo conferiu o seu voto é que se antecipe aos problemas. Vocês poderão ver nesse vídeo o que estou dizendo. Venho alertando também para os casos dos buracos, bueiros, câmeras de mentira, tampas roubadas, calçadas em péssimas condições, carros andando na ciclovia e no calçadão e agora esses cocos.

Nota do Editor: Os cocos já foram removidos.

2 comentários:

Maria Del Carmen disse...

Franz,
Muito bom o seu alerta sobre os cocos no calçadão ( ponto de ônibus).
Sempre que os vejo penso em como somos privilegiados em te-los e disponíveis a quem quiser colhe-los, mas nunca me ocorreu o perigo que eles oferecem.
Matéria bem colocada, oportuna e de grande utilidade pública

Sérgio disse...

Nota sobre o show do Edson, que saiu na Gazeta do Litoral:

"Como o show do cantor Edson, da ex-dupla Edson e Hudson, que ocorreria na sexta-feira, da 1º de janeiro, foi adiado para a segunda-feira, dia 4, devido as fortes chuvas, poucas pessoas acompanharam a primeira apresentação do cantor em carreira solo. A falta de divulgação do adiamento e do agendamento de uma nova data deve ter ferado o problema, já que Praia Grande continua bastante movimentada."

Até quando vamos ter que conviver com esse jornal que só sobrevive às custas do erário público? E que só tem anunciantes que possuem contratos com o Poder Público?
Um jornal que não tem compromisso nenhum com a informação e com a verdade.
Essa de dizer que a falta de divulgação causou o pequeno público é de doer.
Claro que o povo não foi assistir porque na noite anterior teve aquilo que todos viram pela televisão.
Quer enganar quem, com isso?
É pensar que somos palhaços mesmo.