21 de maio de 2008

Enfim, Roçaram a Grama

Fiquei muito triste com o episódio que ainda está ocorrendo na Vila Caiçara que mal consigo ficar feliz em mostrar que a Prefeitura cumpriu parte do seu dever de aparar a grama e o mato do calçadão.

Mas como promessa é dívida, vou relatar da mesma maneira que relatei sobre o problema. Mas como vocês vão ver, ainda não está nada resolvido...



Passando, Vila Mirim, bairro Vila Maracanã e parte da Vila Caiçara, pude testemunhar de que a prefeitura está fazendo (não fez, fazendo) a sua parte. Na primeira foto à esquerda vocês vão ver montinhos de grama e mato cortados. Eles são ensacados como pude ver. Não sei se fazem o que vou perguntar, mas fica como sugestão: essa grama cortada vai para o lixão ou é usada para criar adubo?


Outra coisa que fizeram no Maracanã foi podar os coqueiros. Há mais de 6 meses venho reclamando e finalmente alguém da administração se tocou.


Mas ainda falta muito. No Caiçara, até segunda-feira o problema estava por resolver. Quase fica impossível ver a minha bicicleta no meio do mato (e ela está levantada). Reparei num fato curioso que acontece depois chove. De repente cogumelos aparecem do nada.

Nenhum comentário: