11 de agosto de 2010

Calçada e Ciclovia



Neste tópico estou andando de bicicleta e mostro o planejamento de calçadas e ciclovias em Bristol. Vejam que eles aqui pensam no custo e benefício quando o assunto é qualidade dos usuários dos serviços públicos.

Um comentário:

Sérgio disse...

Notícias daqui:
Eu aposto 99% na Termaq e 1% na NDL, as outras estão ali só pra constar:

AVISO DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 004/10
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1.452/09
O Presidente da Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia da Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, imbuído das atribuições que lhe são conferidas, declara habilitadas,
para a TOMADA DE PREÇOS supracitada, as Empresas: CEP
CONSTRUÇÕES, ENGENHARIA E PROJETOS LTDA.; NDL CONSTRUTORA E COMÉRCIO LTDA. e TERMAQ TERRAPLENAGEM, CONSTRUÇÃO CIVIL E ESCAVAÇÕES LTDA., por terem cumprido integralmente as bases licitatórias e inabilitada a empresa IPEC CONSTRUTORA LTDA., por não ter atendido aos itens 19.2.3.b) e 19.2.5.b), pelas razões e justificativas apontadas no Processo Administrativo em referência, que se encontra a disposição, para vistas, nesta Secretaria, nos dias úteis das 10:00 às 12:00 e das 13:30 às 15:00 horas, mediante solicitação, através de requerimento, acompanhado do respectivo instrumento de procuração.
Fica aberto o prazo recursal nos termos do Artigo 109 da Lei Federal nº. 8.666/93, suas Alterações e Normas Complementares,
designando para o dia 23 de agosto de 2010, às 10:00 horas, no mesmo local, para abertura do Envelope nº 02 - Proposta Comercial.
Praia Grande, 10 de agosto de 2010. ADILSON MÁRQUEZ
- Presidente da Comissão Permanente de Licitações de Obras e
Serviços de Engenharia da Secretaria de Obras Pública