1 de agosto de 2010

Praças abandonadas também, claro


Essa praça sem nome, eu a encontrei no bairro Aviação. Totalmente abandonada, há muito e muito tempo o poder público se omite a fazer a limpeza do local. Reparem na fotos que têm muitas informações. O caminho por onde o transeunte poderia andar, não existe mais, o mato tomou conta. Folhas caídas no chão estão por todo lado. Bancos sujos, tortos deixam a mostra do público a total incapacidade do governo municipal em cuidar do patrimônio que é do povo. Nessa praça que mais parece um cemitério, não encontra-se pessoas, vivas, crianças, nada. Diante disso, tenho condição de afirmar: a praça não é do povo.

4 comentários:

Unknown disse...

É impressionante o descaso da prefeitura que cobra o IPTU mais caro do Brasil, ruas esburacadas, praças sujas, praias sujas, ambulantes aos montes, transporte coletivo péssimo, ambulatórios que não funcionam, a cidade esta largada, isto não falando na falta de segurança, podem até dizer que este problema é do governo estadual, mas eles (prefeitura) tem que cobrar, e eles mamando.
Abraços

Sérgio disse...

Quem será que vai ganhar essa licitação? Aposto todas as minhas fichas na Carrier Veículos Ltda. Alguém arrisca um palpite?

AUDIÊNCIA DE PROSSEGUIMENTO COM ABERTURA DOS
ENVELOPES PROPOSTA
REFERENTE À CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 011/2010
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25.621/2009
OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS”
Prezados Senhores:
Pelo presente estamos comunicando a V.Sªs., que a audiência de prosseguimento da licitação supra referenciada, com a abertura dos envelopes Proposta Comercial, dar-se-á em 03 de Agosto de 2010 às 15:00 horas, no mesmo local em que se deu a abertura dos envelopes Habilitação.
Atenciosamente, ROSELY TAMASIRO - Presidente da CPLCS

Sérgio disse...

Ainda bem que a Prefeitura tem uma parceira como a Viação Piracicabana, que não pensando apenas no interesse público se submete a ficar fazendo contratos emergenciais para que o nosso querido e amado povo não fique sem os meios necessários para que possam se deslocar da resid~encia ao trabalho e vice-versa. Só não entendo uma coisinha, se a prefeitura paga treze milhões, porque ainda temos que pagar para usar os ônibus? Alguém tem a explicação?

CONTRATANTE: PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE
PRAIA GRANDE; CONTRATADA: VIAÇÃO PIRACICABANA LTDA.;
OBJETO: Contrato de Concessão de Serviços Públicos, em caráter
Emergencial e a Título Precário, tendo por objeto a Prestação
de Serviços de Transporte Coletivo Urbano de Passageiro, por
Ônibus; VALOR: R$ 13.293.550,65; PRAZO: 180 dias;
DATA DA
ASSINATURA: 24-06-2010;
PROCESSO: 16.049/2010
Praia Grande, 30 de julho de 2010.
Ecedite da Silva Cruz Filho - Secretário de Administração
(A debitar)

marcus disse...

Sergio como funciona esse contrato com a piracicabana? A prefeitura paga algo para viação? Sempre achei que a receita de empresa viesse das passagens e do marketing não é isso?