11 de janeiro de 2008

Projeto Equivocado de Lata de Lixo

Eu gostaria de chamar a sua atenção para as latas de lixo de Praia Grande. Na minha opinião é uma lata de lixo cara e só não é inútil porque cabe algum lixo dentro dela. O porquê disso é que essa "lata" é de cimento. Muito estreita e com as paredes largas fazendo com que rapidamente fiquem cheias. O outro motivo para estar sempre lotada, com lixo caindo no chão, é que eu não vejo o caminhão de lixo pegar o lixo dessas latas. Eu não sei se pegar o lixo dessas lixeiras não está no contrato ficando a cargo na nossa competente Prefeitura fazer a coleta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Franz,
Mandei um e-mail para você.
Caso não o receba, por favor me informe o seu usual.
Mandei-lhe o convite para o nosso sarau poético dia 18(Sexta-feira) na Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande.

Um abraço e obrigado pelos seus comentários.

CCF
portalpoeticoccf.blogspot.com