27 de janeiro de 2008

Alegria de Uns, Tristeza de Outros

Enquanto milhares de banhistas se divertiam na praia deste sábado ensolarado, dia 26/01, a mesma coisa não acontecia para algumas pessoas que sem compaixão do poder público, escolheram o calçadão para esperar a morte chegar. Quanto se recolhe impostos? Quanto se recebe em repasses da União para ser investido na Assistência Social? O resultado disso tudo é isso aí. Dinheiro para nada!

Nesse mesmo dia, na Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, Ocean, percebi que estava isolada em um trecho, com o trânsito impedido e de haver muitos policiais. Quando cheguei na aglomeração de populares, vi um trator e uma cena de destruição. Pessoas com seus pertences nas mãos corriam até colocá-los com os outros num monte que pode ser visto à direta abaixo na foto.

Para encerrar a nossa semana, fica a pergunta sobre os milhares de buracos nas ruas de Praia Grande: quem é o culpado? Por que a Prefeitura não toma a iniciativa de procurar a Justiça, caso a SABESP seja a culpada por todo sofrimento da população que vive e freqüenta a Cidade? O buraco, conforme denunciei no último sábado, sobre o vazamento de água na Kennedy, ainda não foi fechado. Vai ficar assim até quando?

2 comentários:

Divinius disse...

A LUZ QUE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA..)
GOSTEI DE LER...

FRANZ disse...

Obrigado pela manifestação.