8 de janeiro de 2008

Buraco da Vergonha

Esse buraco fica entre a Funerária Osan e o Cemitério de Praia Grande. Já sabem onde quero chegar com isso, não é? Pois é, o cidadão que estiver andando com sua bicicleta pela ciclovia, do lado da Av. Ministro Marcos Freire, terá uma grande chance de passar dessa para melhor. Tem de tudo dentro desse buraco, exceto a vergonha daqueles que receberam o nosso voto para representar os interesses da população.

As coordenadas desse buraco são as seguintes:

Lat. 24°00'46,54" S
Lon. 46°27'06,56" O


Um comentário:

CCF disse...

Caro Franz, Fiquei sabendo do seu trabalho e vim conferir. Parabéns meu caro. Eu também tenho um blog no BLOGSPOT.
portalpoeticoccf.blogspot.com
Entre, Comente(Sua opinião será muito im portante para mim. Ela tanto poderá inflar o meu ego, quanto corrigir o meu rumo.
Que 2008 seja o resultado dos seus números para você. 2+0+0+8=10
Um ano 10 para você e os seus.
Dia 18/01 vamos ter a primeira reunião da Casa do Poeta Br de Praia Grande. Gostaria de ver você na nossa reunião.
Lhe passarei os detalhes no nosso próximo contato,ok.
Por enquanto, Parabéns e um abraço.
CCF
portalpoeticoccf.blogspot.com