30 de junho de 2011

Praia Grande está em suas mãos


É importante que não desistamos. Não moramos em Campos do Jordão, nem em Portugal, nós moramos em Praia Grande. A cidade tem muitos recursos mas é preciso de conhecimento para administrar a verba toda em prol da população. Um portal ou leitos hospitalares? Um viaduto ou segurança pública ampliada, bem remunerada e bem aparelhada? Uma passarela que liga nada a lugar nenhum ou investimento na assistência social? Precisamos incrementar os serviços públicos investindo pesadamente não só em salário mas em infraestrutura. Podemos ser de primeiro mundo se tomarmos decisões de primeiro mundo. Praia Grande está em suas mãos.

5 comentários:

cicarelli disse...

O que falta nesta cidade é segurança. Cade a policia? Todo morador sabe onde mora a bandidagem por aqui. Sera que a polícia não?
Tivemos mais um caso de um turista assassinado na praia por causa de uma maquina fotografica. E o marginal saiu normalmente. Ninguem faz nada por medo.
Ou lutamos ou nos mudamos daqui. Está insuportável ficar passeando olhando pra todos os lados por medo desses meliantes...

Anônimo disse...

Franz: Será q os vereadores e o prefeito não dão umas voltinhas pela orla da praia? Ficam administrando a cidade de seus gabinetes? Neste feriado fiquei andando por duas horas pela orla, não vi nenhum PM e nenhum GCM, mas desconfiei de pelo menos meia dúzia de suspeitos de bandidos. Será também que os nossos homens da segurança ficam monitorando à distância ? Veja só o que aconteceu com um turista da Capital, tinha policial pela redondeza ? Isso é uma vergonha, governo municipal, estadual... Polícia é na rua !
abçs

Anônimo disse...

Prefeitura + Termaq = contrato irregular + multa irrisória + pizza:

Processo : TC-010547-026-06
Contratante : Prefeitura de Praia Grande
Contratada : Termaq Terraplenagem Construção Civil e Escavações Ltda
Objeto : execução de obras e serviços de engenharia visando
à reforma e readequação de unidades escolares
Em Exame : termo de encerramento do contrato
Autoridade Responsável : Maria Lígia Costa Russo
(Secretária da Educação)
S E N T E N Ç A
Termo de encerramento de contrato firmado entre Prefeitura de Praia Grande e Termaq Terraplenagem
Construção Civil e Escavações Ltda, com vistas à execução de
obras e serviços de engenharia visando a reforma e readequação de unidades escolares.
-[A concorrência pública, o contrato decorrente (01/02/06, R$ 6.289.926,87) e o 1°, 2° e 3°
aditivos foram julgados irregulares – E. Segunda Câmara,
sessão de 12/02/08; o E. Tribunal Pleno, em sessão de 03/02/10, desproveu recurso; E. Segunda Câmara, sessão de 15/03/11.]-
Firmado em 13/04/2011, dá conta da “conclusão integral dos serviços”, bem como da “liquidação de todos os pagamentos”, estabelece “plena, rasa, geral e irrevogável quitação sobre as cláusulas e condições previstas, par nada mais reclamar”.

Anônimo disse...

É caro Franz, realmente tem político que nem sabe o que está fazendo no congresso, vai apenas para receber seu gordo salário, dá uma olhada no vídeo postado no youtube, vídeo este de uma reportagem do CQC feita com vários deputados em Brasília. Veja quando o vídeo chega no tempo de 4:35 quem aparece dando a entrevista???
Que vergonha edil Deputado Alberto Pereira Mourão, não saber quem é a atual Ministra da casa civil, a senhora Gleisi Hoffmann, afinal o que o senhor está fazendo aí no congresso, acho que o senhor antes de responder uma pergunta em rede nacional para um programa que é visto por milhões de pessoas, deveria se interar mais no que está acontecendo nos bastidores da política nacional, isto é uma vergonha, aida mais que o nobre edil representa a nossa cidade de Praia Grande, quem viu a reportagem e conhece o Mourão, pois seu nome saiu errado, vai ter sorte assim só la em Brasília, saiu postado como Deputado Federal Henrique Fontana do PT de RS, até nisso este imperador deu sorte, pois não saiu sua verdadeira identidade, ou correu mais uma vez uma grana violenta por fora dos bastidores para não aparecer sua verdadeira identidade, para não queimar seu filme no meio político. Nobre Deputado vá estudar um pouquinho sobre os membros do quadro político nacional.
Para quem quer dar uma olhadinha no vídeo segue o link : http://www.youtube.com/watch?v=hCQroaKYnH8 foi no ar em 20/06/2011 no programa CQC

Anônimo disse...

Pergunta pra ele quantos imóveis o armandinho tem na cidade? Isso ele sabe.