11 de junho de 2011

Poder Público? Rá rá rá



Lamentável andar por um minuto na Avenida Ditador Castelo Branco em Praia Grande. Por onde quer que se passe, encontraremos afronta à lei. E os infratores estão rindo da autoridade do prefeito, dos vereadores, dos secretários, enfim, da população. Neste vídeo mostro também um problema que está prestes a ocorrer: o roubo de uma tampa de ferro. Se NINGUÉM fizer nada, vão roubar. Vamos ver se há inércia mesmo neste governo, descaso, preguiça política, ou se vão resolver o problema e poupar o custo de uma tampa nova economizando dinheiro do contribuinte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Franz: Porque o sr prefeito e os seus assessores não ouvem os moradores? E os senhores vereadores o que estão fazendo? Será que esses políticos não representam a população da nossa cidade? Estão destruindo as poucas coisas boas que existiam na cidade. Destruiram com marco divisório do bairro tupi e ocian, estão distruindo os bancos com encostos da orla e enganando a população com bancos ripados. Será esse veradores não tem mãe idosa, ou suas mãe moram em outra cidade. E os quiosques não seguem mais os padrões instituídos, estão verdadeira graça, cada um faz o quer, pintam, constroem, desfiguram conforme a vontade. Cadê a fiscalização? Também para que perder tempo, o MP não mandou derrubar. Vou repetir você, Poder Público? rárárá háháhá rsrsrs
abraços

Anônimo disse...

Políticos ouvindo os moradores? Vereadores representando a população?
Aqui na Praia Grande eles só estão preocupados em aumentar o patrimônio. Quantos já não enriqueceram?
Tudo que eles fazem é seguir a risca o que manda o patrão.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER ATE QUANDO SEREMOS REFENS EM NOSSAS CASAS, EM TEMPORADA E FERIADOS? ALGUEM PODE ME RESPONDER PRA QUE PAGAMOS IMPOSTOS SE QUANDO PRECISAMOS DE SOCORRO COMO POR EX; AS 3;30 HORAS QUANDO TURISTAS BEBADOS E DROGADOS FAZEM ESCANDALOS E COLOCAM SOM EM VOLUME ABSURDO PEDIMOS SOCORRO A POLICIA E TEMOS QUE NOS CONFORMAR QUE ELES NÃO PODEM ATENDER NOSSO CHAMADO POIS NÃO POSSSUEM GENTE,CARROS NECESSARIOS?