21 de junho de 2011

NÃO QUEREMOS UM MINHOCÃO EM PRAIA GRANDE!


Indo contra a tendência no mundo de exaltar a natureza, o prefeito de Praia Grande opta pelo concreto e pela poluição visual. Entendo que é possível usar da inteligência para minimizar os problemas causados pelo shopping. Aliás, cheguei a conclusão que este empreendimento tem mais haver com um atendimento ao particular (ao shopping) do que uma necessidade da população.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse Tribunal de Contas é uma piada. Quando ele constata uma irregularidade, é só o interessado ficar pedindo prorrogação de prazo que eles concedem.

PROCESSO: TC-800221/376/08.
INTERESSADA: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE.
RESPONSÁVEIS: ALBERTO PEREIRA MOURÃO (prefeito durante o
exercício de 2008) E ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS (prefeito durante o exercício de 2009).
ASSUNTO: APARTADO DAS CONTAS DA INTERESSADA, REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2008, OBJETO DO
TC-001862/026/08, PARA APRECIAÇÃO DO NÃO ATENDIMENTO DE REQUISIÇÃO DA FISCALIZAÇÃO.
ADVOGADOS: MARCELO PALAVÉRI – OAB/SP Nº 114.164 E OUTROS.
Vistos.
Às fls. 181/182, o Sr. ALBERTO PEREIRA MOURÃO, requer prorrogação de prazo de 15 (quinze) dias.
Defiro.
Publique-se.
G.C., em 16 de junho de 2011.
EDUARDO BITTENCOURT CARVALHO
CONSELHEIRO

Anônimo disse...

Minhocão? O autor dessa obra, não era do Senhor "rouba mas faz"! A obra dele está enfeiando tanto a Capital que o prefeito atual quer por no chão e, por aqui querem a mesma a história. Caiu o Portal, vai cair todos os quiosques... Quando irá cair as cabeças destes nossos políticos? O que anda acontecendo na cidade Campinas, Jandira, Taboão, Taubaté... estamos de olho! abçs

Anônimo disse...

O prefeito atual e o anterior são a mesma pessoa. O daqui só faz o que o anterior manda.
Isso é obra dele. Ele fez, ele destrói e ele reconstrói, tudo com verba pública. Assim é fácil.
E sempre tem a Termaq na jogada.

Anônimo disse...

Fran e suas ilusões... vc acredita nesse apelo p/ não fazerem a obra mesmo sabendo que essas obras viram retornos em dinheiro p/ as campanhas milionárias de deputado e prefeito? Quem votou nessas tranqueiras que colha os frutos do desperdício!

Anônimo disse...

PRAIA GRANDE está crescendo (veja bem, está CRESCENDO, DESENVOLVENDO É outra história...):
Com a vinda da Petrobras, muita gente vindo trabalhar na Baixada. Na PG existem casos de prédios recém-construidos com quase todos os apartamentos vendidos... PRA MORAR!
O Fluxo vai aumentar, é uma ideia boa a obra - questão de planejamento. Veja no feriado o congestionamento que teve. Ano novo é pior...

PORÉM... 42 milhões????? Se fosse obra do Maluf talvez até sairia pela metade... com a "comissão" inculsa. Qto será que custou a EXP SUL???

Pelo menos essa obra não vai desvalorizar imóveis... Vai desvalorizar a paisagem, mas fazer o que???

A obra do anonimo de 21/06 é o MINHOCAO - Tiro no pé, assim como foi a Paulipetro. Mas sem as obras do Maluf SP seria mais engarrafada... Pena que em todas essas obras não teve só o dedo do Maluf... Teve a mão inteira dele, também no cofre do governo

Anônimo disse...

Para quem não sabe, a Via Expressa Sul custou perto de 100 milhões de reais e a licitação, vencida pela Latina, foi julgada irregular, pois a vencedora repassou, por ordem do Mourão, a obra para a termaq.
A Remodelação da Avenida Kennedy também custou outros 100 milhões e a vencedora do certame foi a Termaq.
As obras do viaduto da via Anhaguera custou uns 6 milhões e a vencedora foi.....a Termaq.
A obra do Shopping, do Assai, do Posto da BR, do Extra (menos da população) vai custar (pode escrever) mais de 60 milhões. A vencedora será a Termaq também.

LA MIGRA disse...

TODAS AS OBRAS DE PRAIA GRANDE A VENCEDORA SEMPRE E A TERMAQ TRANSPORTE COLETIVO (SE E QUE SE PODE CHAMAR ASSIM) VIAÇÃO PIRACICABANA PAGAMOS O IPTU MAIS CARO DO BRASIL PAGAMOS TIP (TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA) E TEMOS O AMARELHO HEPATITE ILUMINANDO AS RUAS SUJEIRA PREDOMINA UM EX ? AV GUILHERMINA E UMA VERGONHA BUEIROS ENTUPIDOS AV DA PRAIA ENCHE A AV KENNEDY ENCHE CADE OS VEREADORES ? CADE O PREFEITO SE E QUE TEMOS ISSO SAUDE PUBLICA VERGONHOSA HA CUIDADO COM O CEMAS HEIN O MP ESTA DE OLHO ACHO QUE DEVERIAMOS SUGERIR UM NOVO NOME AO BLOG QUE TAL ACORDA PRAIA GRANDE