1 de dezembro de 2009

E os nossos direitos?



Será que nós brasileiros não temos os nossos direitos assegurados pelas leis? Será que o motorista só tem a obrigação de pagar o IPVA e não tem direito a andar com seu carro por ruas seguras? O que diz a Lei Orgânica de Praia Grande quanto aos deveres do prefeito? Por que no Brasil é tão difícil responsabilizar um político? O que mostro aqui é o retrato fiel do descaso que é tratado o interesse público. Eu queria saber porque há tanto dinheiro para fazer obras mas falta para a conservação dos bens públicos. O abandono deveria dar cadeia para o dirigente público pois isso faz com que tudo se desgaste mais rápido. Pagamos muitos impostos, mas se o dinheiro fosse melhor usado, poderíamos pagar menos.

3 comentários:

Snd® disse...

Engraçado... não ouvi o video, mas pelo que vi é um buraco num remendo (provavelmente da Sabesp).

Mas, não tem palavras melhores do que essas que você usou:

"Pagamos muitos impostos, mas se o dinheiro fosse melhor usado, poderíamos pagar menos."

Esa é a nossa grande Praia Grande

FRANZ disse...

Ontem passei pela acesso à Vila Tupi da Via Expressa, onde havia um cone, e informo que o problema no local já foi resolvido com o asfaltamento do buraco. Provavelmente asfaltaram por cima da tampa. Talvez seja uma solução pois não é toda hora que se abre essas tampas, então, quando for utilizá-las, basta quebrar o asfalto.

FRANZ disse...

Nesta sexta-feira, dia 4/12/2009 passei pelo lugar onde se encontrava o buraco e confirmo que o mesmo foi fechado. O serviço foi rápido e bem feito.