27 de dezembro de 2009

Boas Festas


É assim que se comemora o Natal no Brasil, ou seja o dia em que nasceu Jesus Cristo Um povo cristão? Dê minha parte, não compreendo onde está a religiosidade de um povo que emporcalha por onde quer que passa pois para mim não combina religião e sujeira. Partindo desta realidade podemos perceber o porquê do Brasil ser assim. Somos um povo festivo, alegre, mas que tem ainda um longo caminho a percorrer porque não basta ter dinheiro, é preciso ter conhecimento e obviamente, aplicá-lo. Boas festas.

3 comentários:

Mariana MT disse...

Apoiadissimo! O pior é saber que com a chegada do ano novo a quantidade de lixo aumentará ainda mais. Fico aqui a me perguntar o que leva as pessoas a atirarem lixo nos lugares em que deixarão seus filhos brincar. Falta educação, respeito, consciência ecológica. Falta aprender a ser gente.

FRANZ disse...

É importante observar também que há lixo fora da lixeira, ou seja, alguns foram até o local jogar o lixo no lixo mas não conseguiram e deixaram do lado do cesto. Penso que em lugares onde vai mais gente, a prefeitura poderia bolar uma lixeira bem maior para comportar a quantidade de lixo que a população produz.

Mariana MT disse...

E principalmente dar suporte a reciclagem. A maior parte do lixo é reciclável, no entanto se perde nos lixões e aterros. A cooperativa da cidade foi feita para enganar turista. Não é suficiente, nem é divulgada. Não vejo ninguém preocupado com mal que estamos fazendo há tantas décadas com a praia e a natureza.