Não sou filiado e não tenho preferência por partido político algum.
10 de dezembro de 2009
Bloqueio da Ditador Castelo Branco
Alarmismo sem fundamento. Penso que não h[a necessidade de bloquear a Av. Ditador Castelo Branco em Praia Grande que criou no último final de semana muito constrangimento à população e turistas que estavam no local.
A violência na Praia Grande está tão grande que o ex-prefeito tomou um "puxão de orelhas" do Tribunal de Contas do Estado. Cadê que a Gazeta do Litoral divulga um negócio desses:
PROCESSO: TC-001862/026/08 INTERESSADA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE ASSUNTO: CONTAS ANUAIS DO EXERCÍCIO DE 2008 RESPONSÁVEL: ALBERTO PEREIRA MOURÃO (PERÍODO: 01/01 a 31/12/2008) À vista das falhas e/ou impropriedades contidas no relatório de auditoria, elaborado pela 4ª Diretoria de Fiscalização a fls. 21/58, NOTIFICO o Senhor Alberto Pereira Mourão, responsável pelas contas do exercício de 2008, da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Praia Grande para que tome conhecimento daquela peça, recolhendo as importâncias consideradas indevidas a qualquer título, se existentes, ou apresente as alegações que forem de seu interesse. Inclusive, deve a Origem esclarecer as razões para as altas taxas de mortalidade na infância e na polulação entre 15 a 34 anos destoando dos indicadores observados na região de governo e no próprio Estado de São Paulo, assim como, as medidas saneadoras tomadas. Autorizo, desde já, a retirada de cópia do relatório na Unidade de Auditoria competente. Fixo-lhe o prazo de 30 (trinta) dias para atendimento. Publique-se. Transcorrido o prazo, os autos deverão seguir para manifestação da SDG. G.C., em 07 de dezembro de 2009 EDUARDO BITTENCOURT CARVALHO CONSELHEIRO
Um comentário:
A violência na Praia Grande está tão grande que o ex-prefeito tomou um "puxão de orelhas" do Tribunal de Contas do Estado.
Cadê que a Gazeta do Litoral divulga um negócio desses:
PROCESSO: TC-001862/026/08
INTERESSADA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE
ASSUNTO: CONTAS ANUAIS DO EXERCÍCIO DE 2008
RESPONSÁVEL: ALBERTO PEREIRA MOURÃO (PERÍODO: 01/01 a
31/12/2008)
À vista das falhas e/ou impropriedades contidas no relatório de auditoria, elaborado pela 4ª Diretoria de Fiscalização a fls. 21/58, NOTIFICO o Senhor
Alberto Pereira Mourão, responsável pelas contas do
exercício de 2008, da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Praia Grande para que tome conhecimento daquela peça, recolhendo as importâncias consideradas indevidas a qualquer título, se existentes, ou apresente as alegações que forem de seu interesse.
Inclusive, deve a Origem esclarecer as razões para as altas taxas de mortalidade na infância e na polulação entre 15 a 34 anos destoando dos indicadores observados na região de governo e no próprio Estado de São Paulo, assim como, as medidas saneadoras tomadas.
Autorizo, desde já, a retirada de cópia do relatório na Unidade de Auditoria competente.
Fixo-lhe o prazo de 30 (trinta) dias para atendimento.
Publique-se.
Transcorrido o prazo, os autos deverão seguir para manifestação da SDG.
G.C., em 07 de dezembro de 2009
EDUARDO BITTENCOURT CARVALHO
CONSELHEIRO
Postar um comentário