13 de novembro de 2009

Buracos são fechados perto do piscinão



Há algum tempo a prefeitura fechou alguns buracos históricos reportados por mim no começo deste blog. Também foram substituídas as grades e parte da fachada que estavam enferrujando no piscinão da Vila Mirim. O serviço ficou razoável, mas pela metade. Vocês verão que pisos não foram repostos e falta asfaltar o buraco fechado na ciclovia.

2 comentários:

Sérgio disse...

Franz,

A Termaq possui contrato de manuntençãdas ruas, que envolve uma cifra de 30 milhões, mas não faz o serviço e recebe a grana.
Por falar nisso, como vai grana para essa empresa. Olha mais esta:

EXTRATO CONTRATUAL
CONTRATANTE: PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE;
CONTRATADA: TERMAQ TERRAPLENAGEM
CONSTRUÇÃO CIVIL E ESCAVAÇÕES LTDA.;
OBJETO: Contrato n° 122/09 para Prestação de Obras e Serviços de Engenharia, visando a Construção de Viaduto entre a Rua Josefa A. de Siqueira e Avenida Dom Pedro II - Bairro Ocian e Anhanguera;
VALOR: R$ 9.599.380,92;
PRAZO: 18 meses;
DATA DA ASSINATURA: 11/11/09;
PROCESSO: 1.456/09

Será que alguém ainda acredita em licitação e papai noel. Neste último eu ainda sou capaz de acreditar.

Sérgio disse...

Parecer da Procuradoria é favoravel a cassação do prefeito e vice.

Luiz Carlos dos Santos Gonçalves procurador do PRE (Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo)já se manifestou favorável à cassação dos diplomas do prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco dos Santos (PSDB) e seu vice, Arnaldo Amaral (PSB), que chegaram a ser condenados em 1ª instância por compra de votos nas eleições de 2008. O parecer assinado na última quarta-feira, será encaminhado ao juiz Flávio Luiz Yarshell relator do caso que formulará seu voto, a favor ou contra a cassação, e encaminhará para julgamento ao plenário do TRE, que realiza sessões às terças e quintas-feiras. A assessoria de imprensa do órgão não soube precisar quanto tempo deve levar até isso acontecer.



Fonte: ATribuna