23 de outubro de 2009

Vamos nos ater aos problemas



Enquanto os políticos brigam pelo poder, o povo sofre como vem sofrendo há muitos anos por causa do descaso das autoridades. Apesar de ter votado nulo, a minha esperança é que se mude algo porque do jeito que está não dá. A população está insatisfeita, os servidores estão insatisfeitos, o desrespeito e a afronta ao poder público é total, está mesmo na hora de fazer um recall na Prefeitura. E quando o Cunha assumir, vou continuar cobrando a manutenção e o zelo nos bens públicos.

3 comentários:

Sérgio disse...

É, Franz,


Infelizmente vamos ter que aguentar mais um pouco essa situação.
Se o Cunha assumisse, a gente teria como comparar, mas isso não vai acontecer tão cedo.
Então, teremos que ficar com o que temos. Eu sei que é ruim, mas tem um monte de gente que acha que é uma maravilha. Fazer.

Sérgio disse...

Eleitor,

Anote bem o nome de quem aparecu e de quem não apareceu e reflita sobre quem exerce seu mandato para o povo e quem exerce seu mandato para o Prefeito:

21/10/2009
Falta de quórum encerra sessão no legislativo de Praia Grande

Sem o número mínimo de vereadores para realização da sessão ordinária desta quarta-feira 21 de outubro, o evento não ocorreu na Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande por falta de quórum.

Apenas os parlamentares Esmeraldo Vicente dos Santos (PMDB), o Dinho, Euvaldo Reis dos Santos Menezes (PDT), ainda conhecido como Vitrolinha, Leandro Rodrigues Cruz (PMDB) e Marco Antonio de Sousa (PMN), compareceram à sessão.

Na ocasião estavam pautadas para votação cinco proposituras, sendo uma do vereador Sergio Luiz Schiano de Souza (PSB) e quatro do Executivo municipal.

Snd® disse...

Franz, só pra lembrar algo sobre "nossos" vereadores... Nenhum bairro precisava ter vereador. Todos teriam que olhar pela cidade. Mas, já que é assim, "nosso" "vereador" "Chiquinho do Caiçara" não é do caiçara (bairro). Ele é o proprietário do restaurante "Caiçara" no canto do forte. Logo o nome. Mas, pra lembrar também, na nossa cidade não tem vereador (pelo menos ainda não tem, vamos esperar o próximo prefeito pra ver se vai continuar do mesmo jeito).

[]'s

Snd®