12 de agosto de 2009

Tampas Roubadas (Problema Resolvido)



Toda a história destas tampas estão contadas aqui no Blog. Desde o início do problema, passando pelo sumiço das mesma e agora a resolução do problema.

Resolveram também o problema das Cabeças. Deram uma pintada e ficou bom. Como também divulguei o problema, vou divulgar também a resolução do mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens sobre a reportagem.

Gostaria de saber se vc ja andou na nova ciclovia da Kennedy e u que vc achou?

um abç

FRANZ disse...

Obrigado pelo incentivo.

Ainda só na parte antiga que lá no Guilhermina. Como estou na Tupi e o trecho está em obra e no Ocian também, prefiro esperar. A iniciativa é ótima e acredito que vai proporcionar à esta avenida um novo rumo comercial com novas empresas e empreendimentos tomando conta de antigas lojas e prédios abandonados. Na verdade essa ciclovia é uma revitalização dessa importante avenida. Vai ser um grande corredor comercial, tenho fé.

Por outro lado, apesar de bonitas, essas rotatórias são muito perigosas para os veículos. Mesmo em baixa velocidade elas se parecem com a gincanas de corrida de Fórmula Um. Infelizmente acredito que vão usar lombadas na entrada dessas rotatórias para os carros irem bem mais de vagar e evitar o acidente. Há outro problema que é a falta de estacionamentos.

Sem querer ser crítico, mas já sendo (como diria Jô Soares), a Prefeitura de Praia Grande é muito fraca em planejamento urbano. As coisas são bonitas, caras, mas ineficazes. Minha opinião.

Maria Del Carmen disse...

Na minha também.

Infelizmente somos meros contribuintes de um IPTU exorbitante.