22 de março de 2008

Vila Mirim, O Lugar Que Mais Cresce?

É o que diz o slogan de uma construtora que está tentando vender seu peixe lá na Vila Mirim. Nessa primeira foto temos a piscina coberta municipal. Saiu muito na imprensa. Atrás dela há o heliporto da polícia que saiu na imprensa também. E atrás desse heliporto, está a Prefeitura de Praia Grande...


Olhe para essa foto ao lado. Percebe algo diferente? Como você pode perceber, em frente dessa piscina há um posto dos guarda-vidas. Repare na ciclovia. No calçadão. No canteiro. Vou ajudar a você com a foto abaixo.




Eu fiz alguns círculos para salientar os problemas. Há 7 buracos, com direito a todas as cores do arco-íris. Deve ser coisa da Sabesp e/ou da Prefeitura. Os buracos estão se abrindo, o chão está afundando e toda semana que passo lá alguma coisa acontece (de ruim) naquele local. Tenho receio de que esses prédios novos que estão sendo construídos ali também vão afundar.
Ps.: graças a um curso de Html, acredito que as próximas mensagens serão melhores diagramadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

no fim do ano passado fui a praia grande moro no exterior e levei um grupo de amigos extranjeros para ver a queima de fogos no ano novo quase morri de tanta vergonha de tanto falar do tal esperado ano novo na praia brasilera que desastre a queima de fogos foi uma das mas pobre que se pode ter e tambem na vila mirim onde tenho minha residencia de ferias um grande desastre todas as ruas super sujas o mas curioso que pago meus impostos carissimos a onde a prefeitura mete todo o dinhero me encantaria saber.....