16 de março de 2008

Deficientes Físicos Não São Bem-Vindos em Praia Grande

Você achou pesada esta afirmação? Imagine se você fosse um cadeirante. As faixas de segurança estão ali tão somente para pedestre, outros indivíduos foram excluídos. No primeiro plano temos um poste e os pinos que desde o começo desse blog venho fazendo críticas. Pense como um cadeirante poderia passar entre eles. Mas não é só isso, veja a foto abaixo.

Nesse ângulo você pode ver que as guias não estão rebaixadas, ou seja, não existiu no projeto a hipótese de um deficiente físico ir à praia ou ao calçadão.
É preciso ter em mente que o voto do deficiente é igual ao dos demais, portanto, vote certo da próxima vez.
Essas fotos foram tiradas na Vila Mirim mas sou capaz de mostrar dezenas ou mais de uma centena de casos provando que a cidade de Praia Grande não gosta de deficientes físicos e deveria ser riscada do mapa por estes turistas de necessidades especiais.
Gostaria de sugerir a aquele que passar por aqui pelo blog e se sensibilizou-se com o problema, que o leia no tocante às calçadas de Praia Grande.
No próximo texto vou mostrar uma aberração à inteligência humana, uma calçada que estrapola tudo que se refere ao bom senso, à natureza humana, à solidariedade e o pouco caso que a cidade se presta dar ao deficiente físico ou a qualquer outra pessoa pois só um quadrúpede poderia andar com segurança na calçada que vou mostrar.

Nenhum comentário: