9 de fevereiro de 2008

Vergonha na Tupi

Esse buraco é mais uma das vergonhas que acontece em Praia Grande. Quem vê, parece que ele está assim desde ontem, mas está lá há muito tempo. Será que nenhuma autoridade municipal passa por lá e não vê a esculhambação que está? Será que nós munícipes só vemos os nossos representes em época de eleição?

Eu gostaria de fazer um apelo a todos os leitores desse blog para que me informe dos buracos que vocês encontrarem. Tem que ser buracos grandes assim. Eu quero reunir 50 deles para entrar com um processo contra a SABESP e a Prefeitura junto ao Ministério Público. Façam-me esse favor. Informem-me o local onde fica o buraco que vou lá fotografar e deixem o resto comigo.





Esse buraco está ao lado dessa tampa. Coincidência? Essa indecência fica na esquina da Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas (Marginal) e a Rua Juriti.

Lat. 24°01'05,59" S
Lon. 46°28'13,46" O

Nenhum comentário: