23 de fevereiro de 2008

Caverna da Vila Mirim

Conforme prometido, vou falar de um buraco que foi sugerido através de nosso e-mail. O buraco fica na Vila Mirim, muito próximo do heliporto da Polícia Militar (rua Rosa Marli de Souza). Clique aqui para ver onde fica. Eu não consegui identificar quem é o "pai" do buraco mas tudo leva a crer que é da SABESP pois parece uma galeria de águas pluviais. O lugar é bonito. A rua tem verde para todo lado. As casas são de bom padrão e conservadas. Acredito que o IPTU ali não sai barato. Eu culpo os responsáveis por não fechá-lo, mas o verdadeiro culpado e o cidadão ladrão. Esse sim, se aproveita de um país sem lei e sem ordem para tocar a anarquia. E nem me venha falar de falta de desemprego.

Clicando na imagem você poderá ver no fundo a Polícia Militar. Eu diria que se ali fosse uma cadeia, esse buraco poderia ser incluindo no rol dos buracos de fuga dos presidiários de São Paulo.

Localização do Buraco:

Lat. 24°02'04,51" S
Lon. 46°29'43,46" O




Uma criança ou mesmo um adulto poderiam cair aí e morrer. Numa chuva, com esse buraco cheio, nem o Super-Homem poderia enchergá-lo... Se fosse possível, talvez a melhor forma é fazer uma tampa de concreto para vagabundo não roubá-la.

Nenhum comentário: