3 de setembro de 2011

Lixeiras Abandonadas



Deve ter pouca gente na prefeitura de Praia Grande para retirar essas lixeiras da ressaca. Não se trata de uma lixeiras mas de várias. É uma vergonha, uma violência, um atentando ao munícipe que paga um IPTU extorsivo ver o quanto o bem público é cuidado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Franz,
Já que você tocou neste assunto das lixeiras... Acho que a colocação foi uma ótima idéia. Mas tudo precisa educação do povo e a manutenção das autoridades competentes. Dias atrás uma destas lixeiras estavam exarando cheiro insuportável de peixe em estado de decomposição. Os pescadores limparam os peixes e jogaram os restos inaproveitável na lixeira. Agora fica a dúvida, ou o povo é mal educado jogando restos de peixe na lixeira ou a prefeitura é incompetente que não recolhe em tempo hábil. abçs

Anônimo disse...

nestas horas, niguem conhece nada!!!!

“Não conheço o problema”, diz presidente da Câmara
Suzana Fonseca



Para o presidente do Legislativo de Praia Grande, Antonio Carlos Rezende (PSDB), a oposição está "puxando pelo em ovo". Mas revela não saber como funcionava o refeitório.



Em março, o vereador Vitrolinha apresentou um requerimento para ter informações sobre o refeitório, desempenhando um papel que cabe ao Legislativo, que é fiscalizar os atos do Executivo. Por que a Casa não aprovou o pedido?

O vereador vota do jeito que entende a matéria. E como eles sabem que ali é uma cooperativa de funcionários, que se juntaram para que o alimento saísse mais barato, eles acharam que o requerimento não deveria prosseguir. E como a maioria sabia que ali é uma cooperativa e que o Vitrolinha ia tentar prejudicar, na minha opinião, os funcionários...



Se é uma cooperativa, quem paga o salário dos funcionários que preparam as refeições, presidente?

Isso eu não sei. Eu falei com o secretário (de Administração, Ecedite da Silva Cruz Filho) hoje e ele me falou que é uma cooperativa. Mas não entrei emd etalhes.



Por esse desconhecimento ­ e em março a Câmara não devia ter mais informações do que tem agora ­ não era importante, então, aprovar o requerimento?

Mas tem um cunho político no meio. Tem cunho político. É complicado. Não tem como ficar falando para você.A oposição sempre quer puxar pelo em ovo.Vamos esperar o final para ver o que vai dar. Mas, realmente, a fundo, a fundo, não conheço o problema.



A Câmara está cumprindo o papel dela nessa função de principalmente fiscalizar os atos do Executivo?

Eu acho que sim; eu acho que sim.

Anônimo disse...

É mais uma fraude desta administração junto com o sindicato dos servidores, alguem estava levando vantagem com esta situação, será que o lucro não era revertido para um caixa dois, com a finalidade de financiar as campanhas milionária do Sr. Mourão e SR. Roberto Francisco. Mas o povo está mostranco a cara, vejam na campanha para deputado, o imperador e ditador não conseguiu bater o número de votos alcançados pelo candidato da oposição na ocasião das eleiçoes para prefeito, Mourão teve em torno de 40000 votos contra 53000 da oposição, é acho que o reinado está em decadência, Mourão em Praia Grande nunca mais!!!!
vejam o esquema de levantamento de recursos em http://www.tvtribuna.com/videos/?video=10455&idcat=16 cabe ao ministéio público investigar (se não tiver o rabo preso também)!!!!

Anônimo disse...

Franz,
Se o MP for atuante e querer desempnhar as suas verdadeiras funções, o negócio vai começar a feder. Debaixo deste angu tem caroço! Temos que recolher logo a lixeira e deixar vazia... pois se o MP quiser, vai preciar dela, para os funcionários que recebiam o dinheiro, o prefeito que autorizou funcionamento do restaurante em prédio público e o presidente da câmara e seus vereadores que não fiscalizou o executivo. abçs

Anônimo disse...

Olha só, uma das pessoas envolvidas no esquema é sercretária do Ecedite. Ela sai do local de onde trabalha todos os dias e volta bem depois. De duas uma, ou o cara é conivente ou não fiscaliza seus funcionários.
Outra coisa, falar que ali é cooperativa é mentira das mais deslavadas. Todo mundo sabe que quem administra aquilo são os funcionários de confiança do Mourão.
E para piorar, colocaram um cartaz lá no Paço dizendo que por causa do Vitrolinha (com direito a nome completo, apelido e tudo em destaque) eles tiveram que fechar o refeitório.
Outra coisa, ouvi dizer que o MInistério Público vai ganhar uma nova sede. Espero que não seja a Prefitura que esteja "dando" a tal sede, pq se for, fica meio complicado de entender.

Anônimo disse...

Para o presidente do Legislativo de Praia Grande, Antonio Carlos Rezende (PSDB), a oposição está "puxando pelo em ovo". Mas revela não saber como funcionava o refeitório.


Isso é piada né, Rezende. Onde tem oposição na Praia Grande?

Anônimo disse...

Engraçado que uma das envolvidas é advogada do Ricardo Cao Vino, dono do Palácio das Artes. Olha como as coisas coincidem.


AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 1.285.563 - SP (2010/0044466-9)
RELATOR : MINISTRO PRESIDENTE DO STJ
AGRAVANTE : ALICE BASSINELLO CAÓ
ADVOGADO : ALDO DOS SANTOS PINTO
AGRAVADO : JOSÉ CLÁUDIO DE MORI
ADVOGADO : MARÇO AURÉLIO DE MORI E OUTRO (S)
INTERES. : RICARDO CAÓ VINO
ADVOGADO : MARIA IGNEZ LAFRANCHI CHAVES DOS SANTOS
DECISÃO
O instrumento não contém a íntegra do v. acórdão recorrido e do
recurso especial inadmitido.
Descumprido o comando inserto no § 1º do art. 544 do Código de Processo Civil, não conheço do agravo.
Publique-se.
Brasília, 24 de março de 2010.
MINISTRO CESAR ASFOR ROCHA
Presidente