22 de agosto de 2011

Alagamento no Calçadão, Prejuízo à População



Embora a chuva tenha parado, muitos alagamentos continuam no calçadão em Praia Grande. O motivo é que não planejaram uma forma da água escoar depois da chuva. É importante observar que em Praia Grande chove muito portanto seria mais uma variável para o planejamento de uma obra como essa. Agora quem paga o prejuízo do comerciante? Claro, quem é que vai querer se molhar ou ainda pegar leptospirose apenas para ir ao quiosque? Lamentável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Franz,

Uma coisa tem que ser registrada. Parece piada de português mas não é. Ou é, pq nosso prefeito de fato é filho de.

Foi criada uma lei proibindo fixar cartazes em pontos de ônibus, com multa de R$ 340,00 no caso de desrespeito a ele.
O problema é que a prefeitura para avisar dessa proibição fixou cartazes nos pontos de ônibus.
É ou não uma piada? Quem vai multar a prefeitura agora? Registra isso em vídeo e manda para o CQC.

Anônimo disse...

Franz,
Parecem que as coisas andam a favor das empreiteiras. Tempo atrás discuti com um comerciante sobre as posições das faixas de pedestres na orla da praia. Ele dizia que as faixas estavam erradas, pois deveriam ficar em continuação as calçadas ou seja próximas a esquinas e não distante das esquinas. Eu achava que o projeto estava certo, pois as faixas longe das esquinas era o tempo suficiente para os pedestres observarrm a passagem dos veículos. Agora, tenho certeza que o comerciante tinha toda razão. A preferência é do PEDESTRE e não dos veículos! E não ficaria aquela coisa feia de grama pisoteda, pois niguém quer atravessar nas faixas distantes da esquina.
Mais um grande motivo para a prefeitura reurbanizar a orla dando preferência aos PEDESTRES. Quem sabe na reurbanização da orla o alagamento não acontece mais. abçs

Anônimo disse...

Franz,
Gostaria de parabeniza-lo pelo seu blog

Anônimo disse...

É uma piada de mal gosto tanto os sanguessugas do executivo, como os parasitas do legislativo em Praia Grande.

Esse caso do fechamento do Refeitório da Prefeitura demonstra muito bem a falta de caráter e o coluio entre executivo e legislativo.

Se o Vitrolinha fez isso por motivos políticos, não vem ao caso. O que importa é a administração prestar contas a população sobre "como isso é feito". Quem não deve, não teme.

Mas, o executivo sempre teme em abrir a "caixa de Pandora". Sinal de que tem muita sujeira. Enquanto isso, na sala da injustiça, o legislativo sempre está "barganhando" com executivo e encobrindo a sujeira.

Tem muito funcionário que parece estar passando mais fome que haitiano e querendo crucificar o Vitrolinha por isso. Acho louvável a denúncia do Vitrolinha, mas é uma pena que a causa dessa denúncia seja de origem "pessoal" e não em prol do povo.

As eleições estão chegando e acho que logo vai aparecer muito vereador oferecendo marmitex para funcionário fominha em troca de voto...

VERGONHA:
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=112136&idDepartamento=5&idCategoria=0