6 de agosto de 2011

Uma história que poderia ser melhor



A Av. Presidente Kennedy já estava asfaltada. A segurança pública é a insegurança pública. A saúde está na maca. A educação, no site do Tribunal de Contas de São Paulo. O cidadão e a cidadão que utiliza o serviço de transporte público está no relento devido à falta de manutenção dos pontos quebrados ou inexistentes. Mas dinheiro tem, não para atender à população, mas tem para fazer obra na frente do shopping. Foi para isso que você votou neles? Não erre mais e não vote mais neles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só que interessante: Há tempos a transp. Rubão transporta o lixo de Praia Grande até Mauá. Só que há certo tempo o lixo não vai mais para Mayuá e sim para Santos.
Mas porque a Administração, usando de suas prerrogativas, não reajuste o contrato porque houve um desequilíbrio?
Não reduziram os custos do transporte?
Ah, esqueci, eles só reajustam para cima quando o contratado é do time deles.

Anônimo disse...

Franz,
Agora que ja remexeram o asfalto da av kennedy, não podemos deixar assim. Quero ver se essas autoridades depois vão fazer a manutenção. Infelizmente sabemos que a manutenção é dinheiro pequeno, (dá trabalho e não ibope) e vão largar ao Deus dará. Exemplos: 1) da urbanização da avenida da orla, falta manutenção, coisas miúdas: pedras portuguesa faltando, soltas, grama aparada mas avançando a pista ciclovia, bancos que mal acomodam as pessoas (cadê o encosto!)2) Na av kennedy, as pedras entravadas já desantravaram uma boa parte. 3) Na via expressa sul, as barras de proteção, placas...
E vem aí, novo portal da cidade e viaduto do samanbaia... Isso sim é interessante!
Vamos construir e fazer a manutenção, estou com você....
abraços