12 de setembro de 2011

O que eu penso sobre o porquê da violência



Este vídeo foi feito pelo Alexandre Biondo do PG NEWS e nos cedeu para compartilhar com vocês. A violência não para em Praia Grande e quem é informado sabe bem disso, e quem não é também vive com medo. A cidade parece estar à mercê da bandidagem. E não estamos falando de homens mas sim de crianças que pela falta de estrutura, seja familiar ou governamental, caíram na delinquência. Temos que que combater isso nas urnas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Franz estou me mudando para P.G e me interessei por uma casa na Aviação,na rua Americo Vespuccio.O que vc me diz sobre esse lugar e redondeza,devo me preocupar???Me ajude por favor com essa dúvida ou quem conhece esse bairro.Agradeço desde já.Abraços

Anônimo disse...

...Fica próximo da Praça Japão,Alguém sabe?Tens algum comentário a fazer?

Anônimo disse...

Os políticos de Praia Grande precisam se interessar em tirar essa fama de cidade violenta/sem segurança.Segurança é fundamental para o desenvolvimento da cidade e impostos baixos tb,porque com isso vai atrair moradores fixos,que atrairá indústrias e comércios,que gera empregos,atrai investidores,construções,infraestrutura,etc...e por aí vai (segurança puxa tudo).Praia Grande teria condições para tudo isso se os sórdidos e corruptos políticos se preocupassem com o município e os moradores,como poderiam muito bem dar cursos profissionalizantes e de qualificação para o povo ter condições de trabalhar (com tantos empreendimentos,sobra empregos de aj.de obras,pedreiros,azulejistas e outras áreas tb...)Fazer parcerias com os empreendimentos,dar cursos gratuitos para os interessados em trabalhar.Mas acredito que para esses políticos de P.G é muito mais interessante manter favelas,pobreza que é o que dá votos para eles.

Anônimo disse...

Existe Guarda Municipal em Praia Grande???Nunca ví!Será que os políticos sabem o que é isso?Pois P.M acho que só aparece na alta temporada,não vejo no dia-a-dia.Que situação hein...Que vergonha!!!