10 de novembro de 2010

Cratera do Caiçara, Obras Começam



Nesta segunda-feira dia 8 de novembro começou a reparação e fechamento da cratera do Caiçara. Uma luta que começou há quase um ano e parece que vai ter um final feliz para a população praiagrandense. Não podemos deixar de agradecer a TV Tribuna e todos seus funcionários por levar ao ar todo o transtorno gerado por esse buraco. Certamente estaremos também quando a obra terminar e irei mostrar o buraco tapado. Acredito que como disse na entrevista.

2 comentários:

Sérgio disse...

Franz,

Mas vejam como são as coisas na Praia Grande. Ao mesmo tempo em que existe essa cratera há tempo, outra ameaçou surgir a pouquíssimo tempo mas já está sendo devidamente consertada.
Trata-se de um pequeno buraco que ameaçou surgir ali na frente do Litoral Plaza.
Claro que ali, devido ao trânsito local, seria um problema e tanto se deixassem "à bangu" como fizeram com a do Caiçara.
Mas será que os reparos não devem ser feitos imediatamente seja onde surgir a cratera?
A propósito, uma das garndes doadoras da campanha do nosso ilustríssimo ex-prefeito foi a Brasterra, dona do Shopping, mas isso deve ser mera coincindência.

Sérgio disse...

Quem será que vai ganhar esta licitação que se arrasta há anos? deixa eu pensar....

AVISO DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 012/10
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9.621/10
O Presidente da Comissão Especial de Licitações da Prefeitura
da Estância Balneária de Praia Grande, imbuído das atribuições que lhe são conferidas, declara habilitada, para a CONCORRÊNCIA PÚBLICA supracitada, a empresa VIAÇÃO PIRACICABANA LTDA., e inabilitada a empresa ABC TRANSPORTE COLETIVO VALE DO PARAÍBA LTDA., por não ter atendido
ao solicitado no ITEM 10.4 do Edital, bem como o artigo 31,
parágrafo terceiro da Lei Federal 8.666/93, pelas razões e justificativas apontadas no Processo Administrativo em referência.
Fica aberto o prazo recursal nos termos do Artigo 109 da Lei Federal nº. 8.666/93, suas Alterações e Normas Complementares,
designando para o dia 23 de novembro de 2010, às 10:00 horas, no mesmo local, para abertura do Envelope nº. 02 – Metodologia.
Praia Grande, 10 de novembro de 2010.