6 de julho de 2010

O Imóvel do Lixo


Por quem passa de carro pela Av. Ministro Marcos Freire não percebe a imundice de um imóvel que fica quase na frente do Atacadão. Mas para quem passa a pé para ir ao supermercado, esse sim, esse percebe como o ser humano é tratando como um animal em nossa cidade. No meio de muito lixo, seres humanos vivem entre lixo, ratos, baratas, vermes, e tudo mais que você pode imaginar. E mais, quem é o dono desse imóvel que deixa a situação chegar onde chegou? Por que não cobrar IPTU maior de quem larga o imóvel abandonado? A Prefeitura aluga tantos imóveis, por que não desapropriar esses imóveis abandonados e dar uma nova cara para a nossa cidade? Não é possível que nossos representantes não pensem! O que está acontecendo em nossa cidade? Por que é essa inércia toda?


Um comentário:

Unknown disse...

O lixo em nossa cidade é terrível, a prefeitura tenta fazer a parte dela, que por sinal tenho restrições. Mas o maior problema é a população, que não colabora, é desinformada e sabe que não há punições sérias a respeito.
Há meu ver tem que ter uma forte propaganda ensinado os moradores a ter educação, leis mais severas e constante fiscalização e vigilância.
Abraços