26 de julho de 2010

Do calamitoso ao fétido

Quem for fazer compras no Compre Bem na Vila Tupi em Praia Grande, tampe o nariz senão você comida não vai comprar. O local dá ânsia. Os comerciantes do local chegaram até mim para reclamar que a Prefeitura nada faz embora eles tivessem protocolado várias reclamações. É o jogo de empurra que venho denunciando aqui: Prefeitura diz que é a SABESP e vice-versa. Mas é bom lembrar que quem zela pelos interesses dos munícipes é o seu prefeito. Para que pagamos procuradores então? Vão trabalhar! Vão acionar os culpados. O escritório do candidato Vitrolinha fica na outra esquina, será que ele não sente o cheiro de esgoto? Será que ele recebe o povo desse jeito?


Outro problema que estou cansado de mostrar. Até quando? Fica na frente, bem na frente do escritório do Vitrolinha e do escritório do Mourão. Deixa chover que vou mostrar ao povo que essa gente não tem competência nem para resolver o que acontece na porta da casa deles.


Um comentário:

Sérgio disse...

Franz,

Os advogados da prefeitura estão muito ocupados atuando no Tribunal de Contas, de tanto procedimento que tem por lá, que não tem tempo de cuidar dos verdadeiros interesses da população, né?