25 de junho de 2010

O Abandono da Expressa Sul

Semana passada foi a semana da pirotecnia na Expressa Sul. Alardeado em todos os jornais, TV, que a prefeitura estaria fazendo limpeza e manutenção deste local. Pois bem, a prefeitura desviou o trânsito, provocou uma bagunça, e para variar os buracos continuam nos mesmos lugares. Aqui é o trevo da Tupi. O motorista faz a curva e ao terminá-la, encara um senhor buraco. Batizei-o de Roberto Francisco Jr. Mas isso não é tudo. Acompanhem as imagens abaixo.

Em 01/07/2010 eu passei por esse trecho abaixo, trevo da Tupi, e percebi que o buraco foi tapado.


Enquanto a má conservação é um fator de risco, os radares estão trabalhando a todo vapor. Sou a favor dos radares, mas desde que a receita obtida dos infratores seja usada para manutenção da pista. Não está sendo feito, como vocês sabem através de mim. Acima, outro problema que o povo provoca que é tentar atravessar entre os carros para chegar do outro lado.





Um comentário:

Mariana MT disse...

E enquanto isso..a cidade pretende comemorar gestão tão ineficiente, brindando a população com um evento idiota e vil: o rodeio. Devem ter garfado uma bela fatia...e enquanto eles enchem os bolsos e turistas e moradores de gosto seriamente duvidoso se divertem num espetáculo digno de coliseu, os animais sofrem e todo o resto dos setores na cidade fica esquecido! E viva a Praia Grande!