21 de junho de 2010

Dinheiro Público Jogado no Lixo!


Como o preconizado por mim neste Blog, as placas de nome de rua são uma verdadeira porcaria. Como publicado por um leitor, elas saíram quase por um milhão de reais ao contribuinte. O resultado está aí. A primeira ventania, as placas se partiram. É tão óbvio. Sol escaldante, chuva, frio, estava na cara que as placas trincariam e o primeiro noroeste, elas se partiriam. Dito e feito. E são várias. Duvido que os capazes tiveram a ideia de planejar a reposição das mesmas. Assim como os abrigos de ônibus que tiveram seus vidros quebrados, e não repostos, acredito que o mesmo irá ocorrer com as placas. Para variar, eu faço o compromisso aqui de acompanhar o desfecho dessa história que para mim é óbvia: não haverá reposição.

Um comentário:

Sérgio disse...

Como tem dinheiro pra essa termaq! Afinal, será que só ela quer dinheiro? Não tem outra empresa que queira trabalhar para a Prefeitura?

CONTRATANTE: PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE;
CONTRATADA: TERMAQ - TERRAPLENAGEM,
CONSTRUÇÃO CIVIL e ESCAVAÇÕES LTDA.; OBJETO: Contrato n° 064/10 para Prestação de Obras e Serviços de Engenharia, visando a Construção de Unidade de Pronto Atendimento - UPA - Jardim Samambaia;
VALOR: R$ 3.691.535,66;
PRAZO: 12 meses;
DATA DA ASSINATURA: 16/06/2010; PROCESSO: 7.707/09