7 de dezembro de 2007

A Cidade Está Afundando?

Posso afirmar sem ser leviano que todas as tampas que ficam nas ruas (e na ciclovia) estão afundando (ou será que a PG é que está se elevando?). Uma coisa é certa, a Prefeitura não domina a técnica da pavimentação. Sejam as tampas, sejam as ruas, tudo está em desnível, ou afundado ou está ondulado. Pior mesmo é que a Administração nem está aí para isso!

2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre usando seu tempo para tratar de cidadania, direitos e deveres. Ocio criativo que permite democracia. Embora, muitos dizem que Praia Grande tem uma boa administração, moradores em seu cotidiano, observam o contrario. Claro, nos ultimos anos, nota-se mudanças, no entanto, ainda convivemos com as três famosas faixas (depois da pista, entre a pista e a Av. Kennedy e da Av. Kennedy a orla da praia) administração eficaz atua com equidade. Sem mencionar o valor do IPTU!!! Que este blog consiga ser uma ferramenta para mudança e para dar voz aqueles que possuem a critica, mas sem espaço para divulga-la...Valeu Franz

FRANZ disse...

Olá Robson,
Eu percebo que a negligência e inoperância da máquina pública da Administração é bem democrática. Seja a faixa que o cidadão estiver, vai faltar para ele condições mínimas de serviços públicos. É o caso dos pontos de ônibus. Onde quer que vá, todos estão em péssimas condições, não há cobertura, etc. A má conservação da ciclovia se faz presente tanto na orla como na marginal. Buracos existem por todo lado. Na minha opinião, a incapacidade administrativa é geral.