5 de dezembro de 2007

Bueiro Calamitoso

Esse bueiro está há muito tempo assim e ninguém faz nada. Aliás, faz sim, esse "alguém" que faz é a chuva. Basta chover para dar enchente. Eu só estou esperando chover para ir lá fotografar porque com toda certeza haverá alagamento. O local fica na praça Ademir Cezar Alegretti, na Vila Tupi. Só acrescentando: como esse há vários nesse estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... eu não sou muito de reclamar das coisas que não estão legais, mas eu fiquei pensando no quanto isso é, na verdade, a cidadania em ação.
Não o reclamar só por reclamar, mas ações como essa do blog, de mostrar o que precisa ser feito e cobrar resultados.
Se nós gostamos mesmo da cidade em que vivemos - que é o meu caso, porque eu gosto muito mesmo daqui - precisamos ter atitudes como essas - passar do falatório para as ações que realmente acrescentam.
Como disse o Gandhi, "Seja você mesmo a mudança que deseja ver no mundo".

FRANZ disse...

Agradeço as suas palavras que me dão mais força para continuar esse trabalho. Gostaria de dizer que não sou contra o Prefeito, muito pelo contrário, votei nele. Talvez pelo fato das pessoas não reclamarem, a administração pública acaba se acomodando. Eu tenho certeza que quando a Prefeitura tomar conhecimento dos fatos, irá providenciar a resolução dos mesmos.

Sérgio Junior disse...

Belo trabalho no Blog