2 de dezembro de 2007

Esgoto na Praia

Quando será que os usuários poderão andar pela areia da praia sem ter um esgoto pela sua frente? Ninguém consegue resolver esse problema que persiste há anos! Esse esgoto fica exatamente na frente da Prefeitura. Fico pensando sobre os peixes que se alimentam desse esgoto e depois como ficam os seres humanos que se alimentam desses peixes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a conciência desses medíocres políticos,zelar pelo meio ambiente e cuidar da nossa cidade que é nosso patrimônio.Tomem vergonha nessa cara imunda e resolvam isso.Uma cidade tão linda e tão cobiçada,era para ser modelo de organização,limpeza,infraestrutura,saneamento básico,e etc...
Praia Grande precisa de uma revolução na política!

sheilacps disse...

É Mto triste crescer na praia grande e ver que a preocupaçao com esses malditos esgotos só diminui. As vezes tenho vergonha de falar para amigos em sp que moro aqui por isso. A fama da pegê la é de chorar. Gostaria muito que meu filho de tres anos pudesse entrar no mar para brincar sem pegar micose na pele, como infelizmente ja ocorreu duas vezes por insistencia burra de minha parte em acreditar que naqueles dias a agua estava menos suja e podre. Talvez essa realidade mude quando os politicos daqui se limpem primeiro e deixem de ser esses porcos preguiçosos e corruptos. a praia é para o povo de bem que paga seus impostos.

Anônimo disse...

E como é caro o imposto dessa cidade...Ohhh IPTU abusivo.E o que recebemos em troca???
-Péssima infra estrutura da cidade;
-Péssimo planejamento urbano;
-Praias poluidas;
-Criminalidade altíssima pela falta de segurança pública...
-Invasão dos prédios por bandidos;
-Som alto dos carros e em residencias de pessoas mal educadas que não recebem punição.
-saúde pública vergonhosa;
-educação precária e etc...etc..etc...

Anônimo disse...

É vergonhoso para nós, praiagrandeses, viver a mtos anos nessa situação, onde o esgoto fica a ceu aberto... todos os anos fico doente por ir a praia... dai chego no posto de saúde e vejo aquele monte de gente, todas com o mesmos sintomas que eu, depois vem a demora para ser atendido... dai desisto e vou pra casa, pq pelo menos vou morrer junto da minha familia !!!!!!
Isso é desumano com quem paga imposto como eu !!!

Anônimo disse...

Depois dizem que o litoral sul é tudo de bom ....kkkkkkk, piada né ? O que você acha de seu filho ou sua mãe, estarem nadando no bosteiro com esgotos abertos e caindo na água da praia .... um verdadeiro lixo né ...então o que fazer ...vamos pagar os impostos direitinho, porque os políticos estão duros e sem dinheiro ...bando de corruptos safados e filhos da p ... Falei ....