5 de abril de 2012

Os Porcos do Governo



Na ratolândia no Caiçara a coisa descambou para a vergonha cívica. Tudo graças ao lixão oficial que fica na frente da Av. Ditador Castelo Branco. O que era para ser um cartão postal, transformou-se numa vergonha dual: o esgoto na praia e o lixão da avenida. Infelizmente não creio que essa gente tenha capacidade de fazer algo "melhor" do que isso pois o que falta é o óbvio. A minha esperança que essa gente saia. Já estão aí há duas décadas só fazendo asneiras transformando nossas vidas em verdadeiros martírios. Eles que vão embora, sumam e nunca mais voltem. AMÉM!

2 comentários:

Celia disse...

Semelhante na Praça Roberto Andraus-Ocian: após a feira de "alimentos típicos", os moradores de rua, usuarios de entorpecentes reviram as lixeiras para comer alguma coisa, depois os ratos e pombos se servem. De manhã tem lixo para todo lado, seringas, preservativos... Seria tão facil resolver sem ficar a noite toda esperando a limpeza municipal. CADA PERMISSIONARIO RECOLHER O LIXO DE SUA ÁREA! EUREKA!

Adir disse...

Você não observou direito, do lado de fora da pista onde existe uma caixas de contenção está jorrando água limpa 24h por dia, verdadeiro desprdício.