9 de abril de 2012

Desperdício do Dinheiro Público


Desde novembro de 2011 eu estava alertando para o problema do afundamento do solo no bairro Maracanã. Toda semana eu passava e via, fotografava e filmava o buraco aumentando e se transformando numa cratera. Divulgava e divulgo no Facebook, no meu blog, mandei para a TV Tribuna, nada de sensibilizar a prefeitura. Quando o buraco tomou proporções gigantescas, impedindo do uso da ciclovia e parte da caçada, e depois de um mês, resolveram tapar a cratera que já cabia uma jamanta no seu interior. Cada um que tire suas conclusões, mas uma coisa todos nós temos capacidade de aceitar: o custo desta obra não saiu barata para o contribuinte. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é o país da vergonha!!!

Anônimo disse...

Deixo um link para que todos vejam o descaso.

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=146453&idDepartamento=5&idCategoria=7

E eu descobri que não adianta comentar a notícia no link do Jornal A Tribuna, porque eles monitoram tudo e não aceitam reclamação alguma referente a prefeitura ou políticos.

Já tentei muitas vezes e minhas mensagens nunca foram autorizadas.