12 de fevereiro de 2012

Manifestação Contra o Prefeito que Prometeu e Não Cumpriu



Não tive oportunidade de participar desta manifestação por motivos de força maior, mas divulgo aqui esta manifestação popular daqueles que estão conscientes das promessas não cumpridas. Além do IPTU, promessa não cumprida pois em 2011 e 2012 os aumentos foram cavalares, os estudantes se juntaram para reclamar também das tarifas absurdas que também tiveram aumento. Eu sou favorável à extinção de toda terceirização pois o que mais se fala na imprensa é sobre a corrupção, nepotismo e favorecimento que as empresas terceirizadas para todo tipo de conluio político. O Poder Público deveria assumir tudo. Claro, para isso é preciso de gente competente, honesta e trabalhadora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que fiquei muito emocionada com a iniciativa. Entretanto, muito mal divulgada e pouquíssima gente. Sugiro que a população seja convocada com antecedência para que haja a reunião de muitos, muitos mesmo. Como ele disse, PG é muito linda mesmo, mas falta uma administração decente. Vamos nos unir e exigir nossos direitos... chega de exploração!!! Unidos venceremos.

Marcia

Anônimo disse...

Franz, logo tu faltaste!
Mas só de inserir neste blog já valeu a pena. Nem eu fiquei sabendo desta manifestação. Se tinha pouca gente não é o interessante, o que importa, é que a primeira semente de protesto está lançada. Agora precisamos é regar para germinar essa brilhante idéia para ver se esses governantes cumpram o que falam. abçs

Anônimo disse...

Parabéns aos que tiveram coragem para realizar uma manifestação dessas.
Não podemos esquecer que a promessa de campanha tem que ser cumprida!
E também que os cobradores dos onibus foram "exterminados" pela Piracicabana em toda a Baixada Santista e nem por isso o preço da passagem diminuiu.
Ah, este ano o turista terá uma desagradável surpresa.
Antes ele pegava um trânsito infernal para ir embora. Este ano, terá muitas dificuldades para chegar, por causa da obra que irá beneficiar o Litoral Plaza, que aliás, é o dono da Estoril e da Brasterra, entre tantos outros negócios.

Anônimo disse...

Gente eu não fiquei sabendo da manifestação,gostaria muito de participar pois tenho muitos motivos a protestar.Parabéns brasileiros pela iniciativa!!!
E por favor gostaria de ser comunicada com antecedência para participar dos protestos.
Tem algum e-mail para eu entrar em contato???
Abçs