15 de dezembro de 2011

Monumento à Engenharia da Incompetência



Não precisa ser engenheiro para perceber que algo está muito errado na orla de Praia Grande. Foram instalados o que era para ser chuveiros mas não passam de verdadeiros canos d´água para o povo se enxaguar depois que sai da praia. Tudo bem, podem dizer que além de políticos tem muita muito ladrão na nossa sociedade e que o governo não consegue coibir o roubo, mas não há desculpas para não utilizar uma invenção antiga chamada ralo afim de que não se molhe todo um quarteirão, e mais, pelo fato da água passar por cima do jardim, ela leva junto a terra transformando o calçadão, a ciclovia e a Av. Ditador Castelo Branco num verdadeiro chiqueiro. Com a palavra aqueles que votaram nessa gente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Franz, olha bem quando for fazer sua filmagem, para não tapar o microfone da câmera. Acho que quem deveriam ter a palavra também são os Srs. Luiz F. Lopez e Raquel A. Chini, secretários de obras e urbanismo, respectivamente. Não se esqueça que a ENGENHEIRA Raquel Chini já passou por aqui (Depois de fazer reparo.):
http://deolhoempraiagrande.blogspot.com/2009/08/estatuas-de-ferro-sao-reparadas.html

Anônimo disse...

Franz, o problema é que os engenheiros destas empresas que ganham a concorrência para executar essas obras, são obrigados a fazer milagres para sobrar algum no bolso de alguém. Se vc andar pela avenida Castelo Branco vai notar que para economizar eles fizeram a faixa de pedestres bem no meio da quadra (pequena extensão) para atender duas ruas. Consequência disso as gramas ficam todas pisoteadas, dando um aspecto horrível! Por mais que eduque esse povo não vai adiantar... A engenharia e o governantes tem que raciocinar que ninguém vai andar até a meio da quadra para atravessar a avenida. O resulttado de tomar vantagem econômica das empresas construtoras e dos governantes: pedestre não atravessar na faixa, pisotear a grama, colocar a vida em risco e ser chamado ainda de povo subdesenvolvido!
Agora é a hora e a vez dos pedestres! Queremos a faixa de pedestres na continuação da calçada, sem pisotear a grama! Motoristas que aguardem a atravessia dos pedestres!
abçs

Anônimo disse...

Quanto será que a Prefeitura irá pagar, ou melhor, já pagou, para trazer o Luan Santana para o "Show do Verão QUEM PAGA é você"?
Eu já nem tenho mais paciência de procurar e trazer estes dados aqui.
Antes olhava o Diário Oficial todo dia, mas não quero mais ver notícias ruins.
Se alguém ver, posta aqui.
Eu aposto em 150 mil.

Anônimo disse...

Franz, esses políticos atuais e do passado são todos aprendizes de administração municipal, salvo raras exceções. Acho que não sabem nem administrar suas casas e se metem a administradores do dinheiro púlbico. É o velho rouba mas faz! Dos administradores do pssado, seguindo a reclamção do Anônimo, como autorizaram fazer uma obra do calçadão com faixa de pedestre fora da sequência de travessia da calçada! Fora os coqueiros que plantarm sem o espaçamanto necesário, depois tiveram q arrancar muitos deles.. E o absurdo dos atuais políticos é o que você muito bem postou! Você lembra das Capitanias Herreditárias? Os atuais políticos preparando terreno para os futuros herdeiros ganhar dinheiro fazendo as obras mal feita!
É muito para a cabeça.
Feliz Natal, filho de Deus! abçs