26 de novembro de 2011

CRATERA 2 - A MISSÃO (DE METEREM A MÃO NO SEU BOLSO)



Mais uma vez eu tenho tudo documentando. Desde o "nascimento" do buraco até tornar-se uma verdadeira cratera. A prefeitura não pode dizer que não sabia. O assunto foi publicado aqui, no Youtube e no Facebook onde a prefeitura me acompanha. O valor para fazer o reparo está aumentando e quem é que vai pagar a conta?

4 comentários:

Anônimo disse...

Franz, cadê a responsabilidade técnica que o engenheiro responsável pela execução da obra teria? Pois toda obra de construção civil, o engenheiro que assinou a ART (anotação de responsabilidade tecnica) é responsável por sua execução por um determinado tempo, em estruturas sua responsabilidade é eterna, não sei se enquadraria uma via como uma estrutura. Neste caso seria competência do MP assionar os engenheiros para repararem os danos, sem custo nenhum para a administração, pois alí mostra claramente que não teve base para receber a pavimentação. Enquanto isto o povo abaixa a cabeça, e vive em uma cidade sem saúde, sem segurança, esgoto lançado in natura no mar, etc..

Anônimo disse...

Nossa que absurdo! O que acontece com essa cidade,a corrupção bate recordes,abandono total.Lamentável pois é uma cidade linda que está se desenvolvendo,precariamente mas está e a população aumentando.TEm tudo para ser melhor que Santos,inclusive muitos moradores de Santos estão saindo de lá para morar em P.G.
Políticos medíocres tomem vergonha na cara e eleitores aprendam a votar pelo o amor de Deus.

Anônimo disse...

A prefeitura não pode reparar os danos que existem na cidade, pois no momento a prioridade é urbanizar em torno de onde o ex-prefeito está construindo o seu galpão comercial (em frente ao forum), galpão este, que já está alugado para a rede Pão de Açúcar para ser um posto de abastecimento da região. No lugar onde foi construído o galpão, era só mato, a prefeitura em tempo recorde asfaltou as ruas de acesso, provavelmente vai fazer a calçada, em fim tudo para deixar contente e melhorar o valor do patrimonio do nosso "EX" ditador, só que tem uma coisa : o galpão já está sendo utilizado, provavelmente antes da obra ser concluida, será que já tem Carta de Habitação, pois muitos construtores da cidade estão reclamando da morosidade para se adquirir tal documento, tem construtoras que solicitaram as tal Carta de Habitação de seu predio, faz mais de 10 meses e ela não foi despachada, só que aí que está a questão, o responsável pela SEURB tem que ficar esperto, pois estão vendendo dificuldades para terem beneficio, pois quem tem necessidade do documento, procura outros meios para consegui-lo, geralmente paga por fora para alguém de dentro do sistema para tramitar e acelerar o processo. Cabe ao MP apurar se o galpão já está com AVCB, Carta de Habitação, etc... Pois ele já está entupido de bebidas para abastecer toda a região durante a temporada.

Anônimo disse...

Tenho que comentar:
"Cabe ao MP apurar se o galpão já está com AVCB, Carta de Habitação, etc... Pois ele já está entupido de bebidas para abastecer toda a região durante a temporada."

kkkkkk

E vocês acham que o MP vai se instalar onde? Hoje ele ocupa um lugar embaixo da escada no fórum, de frente para o banheiro.
Mas logo logo ganhará instalações novas. Mas onde será? Provavelmente, ao lado do tal galpão. Assim é fácil.