20 de setembro de 2011

Lixão ao Lado da Prefeitura de Praia Grande


Desistam! Se eles não conseguem resolver o problema que está no nariz deles, não vai ser o seu problema que eles vão resolver. Neste vídeo mostro o descaso no terreno ao lado da Prefeitura. Vejam o mato, o lixo, os urubus, o cheiro de carniça fica para quem quiser imaginar. Alguém acha que isso é mentira? Vai ver e depois conte aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Franz estou com dúvida, pelas fotos e videos qual é o lixo e qual é a prefeitura? Pq diante de um governo tão ruim as duas coisas cheiram carniça, as duas coisas estão cheias de lixo (assessores péssimos), as duas coisas têm esgoto e fedor! Acho que o LIXÃO deveria ficar ofendido de estar próximo da prefeitura, nossa pobre e assaltada prefeitura!

Anônimo disse...

Franz vc está de Parabéns!!!Por sua coragem e por ser um cidadão consciente,inteligente e que exige respeito,que esses políticos de P.G não tem seriedade nenhuma,aliás o Brasil não é um país sério,é uma zona.Mas só vc é muito pouco,o povo de P.G tem que se unir a vc e protestar na camara e na mídia.Mas parece que o povo estão satisfeitos não é???Acho que tb só pensam no seu próprio umbigo,mas deveriam entender que é tudo patrimonio nosso e dos nossos filhos,netos...Precisamos cobrar mais,MUITO MAIS.Pois esse país era para ser um País modelo,pois verba tem de monte!É um absurdo!!!É só reclamamos pois queremos o melhor para nós,pois Praia Grande tem tudo para ser uma cidade rica em desenvolvimento,como cidade de Santos (quem sabe)BASTA QUERER.Mas é tanta corrupção que fica difícil ser otimista.

Anônimo disse...

29/09/2011 - Arma entregue na Campanha do Desarmamento é apreendida dentro de escola em Praia Grande
Veículo: Agência Viva Brasil / Veiculação: On-line
link do veículo: www.movimentovivabrasil.com.br

Uma menina de 14 anos foi apreendida com uma pistola 6,35mm nesta quarta-feira ( 28.9) dentro da Escola Estadual Lions Club, que fica na Rua Ordovaldo Bruzete, Jardim Quietude, Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Após a apreensão a adolescente confirmou que a arma pertencia a dois outros colegas de escola.

O delegado Douglas Borguez informou que os outros dois adolescentes já tinham passagem pela polícia, um por tráfico de drogas e o outro por homicídio. De acordo com o delegado, ao consultar a numeração da arma, foi constatado que a mesma havia sido entregue na Campanha de Desarmamento em uma delegacia de Casa Branca, interior de São Paulo.
“ Ainda não sabemos como ela foi parar nas mãos dos adolescentes”, comenta Borguez.

Na opinião de Bene Barbosa, presidente da ONG Movimento Viva Brasil, isso somente leva ainda mais descrédito para Campanha do Desarmamento. “Que a campanha é ineficaz para desarmar os criminosos já estava muito claro, agora devemos imaginar que o efeito é exatamente o contrário, e armas entregues estão chegando às mãos de crianças e criminosos”.

Os menores já foram liberados pelo Conselho Tutelar e a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o desvio de armas da Campanha de Desarmamento.

Não foi a primeira vez que isso acontece no litoral de São Paulo, em 2005, durante a primeira Campanha de Desarmamento, pelo menos 11 armas entregues foram desviadas apreendidas com criminosos de Santos.

Informações adicionais APENAS PARA IMPRENSA

Anônimo disse...

Franz,
Eu já fiz um comentário aqui, para a criação de ecopontos na cidade. Um vereador , não me lembro o nome dele fez uma indicação na câmara para criar ecoponto na cidade para o povo descarregar seus entulhos. Mas pelo visto ficou só na indicação, pois o prefeito não se mexeu. O caminhão de lixo não leva entulho de construção, eu não vou alugar uma caçamba de $200,00 para jogar seis latas de 20 litros. Sou obrigado a pagar $10,00reais para o carroceiro retirar a meia dúzia de lata de entulho de construção. Aí não sei aonde o carroceiro vai jogar! A consciência será dele....pode ser na frente da sua casa, na calçada, na avenida, ou perto da prefeitura. Se houvesse o ecoponto, juro que colocaria no meu carro e lavaria até lá, com maior satisfação. Será que é tão difícil criar esses ecopontos? Ou sou um mal informado que não sabe que eles existem na cidade de PG?
Eu não sei como as autoridades da Cidade não tem vergonha de deixar as avenidas cheias de lixo! Eu tenho vergonha quando um amigo do interior vem me visitar aqui na Praia Grande. O sr,. prefeito ainda tem coragem de convidar o vice presidente para visitar a Cidade. Isso aqui está parecendo periferia de cidade grande...
Pergunto: como será a casa, a rua, as coisas do sr. prefeito?
abçs

Anônimo disse...

S E N T E N Ç A
Contratante: Prefeitura da Estância Balneária da Praia Grande
Contratada: Peltier Comércio e Indústria Ltda.
Objeto: Execução de manutenção preventiva, corretiva emergencial e ampliação da rede de fibra ótica e monitoramento, com fornecimento de mão-de-obra especializada e equipamentos.
Em exame: Licitação, contrato e termo aditivo
Data do contrato: 23/10/06
Prazo: 28 meses
Valor: R$ 1.258.180,32
Responsável: Alberto Pereira Mourão
Prefeito Municipal
......
Frustrou-se, assim, a possibilidade de a Administração almejar a obtenção da proposta mais
vantajosa, o que certamente poderia ter ocorrido, caso tivesse havido um maior número de proponentes.
...
Outrossim, decido aplicar multa equivalente ao valor de 200 UFESP’s ao Sr. Alberto Pereira Mourão, então Prefeito Municipal, responsável pela licitação, com
fundamento no inciso III do artigo 2º daquele diploma legal, por descumprimento do disposto nos artigos 3º, § 1º, inciso I, e 29, inciso III, ambos da Lei Federal nº
8,666/93.

Anônimo disse...

Correção: O lixão não está ao lado da prefeitura. Está dentro. O prefeito e seus comissionados são a carniça que atraem todos esses urubus. Essa gente é tão podre e corrupta que nem os urubus conseguem digerir...

Anônimo disse...

Processo CÍVEL
Comarca/Fórum Fórum de Praia Grande
Processo Nº 477.01.2011.017711-3

Cartório/Vara Vara da Fazenda Pública
Competência Fazenda Pública
Nº de Ordem/Controle 1468/2011
Grupo Fazenda Pública Municipal
Ação Ação Civil Pública
Tipo de Distribuição Livre

Distribuído em 30/08/2011 às 16h 06m 14s
Moeda Real
Valor da Causa 6.796.555,77
Qtde. Autor(s) 1
Qtde. Réu(s) 6

Anônimo disse...

Sr Franz, já estou preocupado com você, a última postagem foi no dia 20 de setembro e nunca mais apareceu por aqui. Será que acabaram os problemas e os desmazelos da cidade? abçs

Anônimo disse...

Sr Franz, já estou preocupado com você, a última postagem foi no dia 20 de setembro e nunca mais apareceu por aqui. Será que acabaram os problemas e os desmazelos da cidade? abçs