4 de julho de 2011

Portal representa o descaso para com os anseios da população



Apelo aos profissionais de Direto que têm conhecimento dos bastidores deste pacote de viaduto, passarela e portal para que ajude a população para que esses R$ 42 milhões não sejam gastos nesta obra. Quem vive em Praia Grande sabe que é uma cidade que tem boa parte da população carente. Carente de emprego, moradia, saúde, educação, segurança, lazer, cultura. A ordem pública praticamente não existe. Que as pessoas de bem se unam contra esta que julgo uma aberração contra a lógica de primeiro atender as prioridades da população

Um comentário:

Anônimo disse...

Franz,

O ideal seria ingressar com uma ação popular para tentar barrar essa aberração. Posso tentar te ajudar, mas seria necessário pagar um advogado.
Há também a possibilidade de se ingressar com uma Ação Civil Pública. Nesse caso, você poderia procurar a Defensoria Pública (que ainda não está instalada na Praia Grande) ou o próprio Ministério Público. Caso seja confirmado que virá verba federal (trazida pelo Dep. Mourão), o Ministério Público Federal e a Defensoria Pública da União também poderiam ser procurados.