19 de julho de 2011

A "Programação" do Palácio Alugado das Artes de Praia Grande



Praia Grande, cidade de um país de terceiro mundo e que pensa e age com tal. Praia Grande que como todas as cidades brasileiras, carece dos serviços públicos com um mínimo de qualidade. No entanto, o dinheiro público que poderia ser utilizado para servir ao público melhorando a qualidade dos serviços que a população demanda, passa para as mãos do particular, seja pessoa física ou jurídica. Votar certo, é votar em quem prioriza a sociedade, o cidadão, o pagador de impostos. Essas pessoas que aí estão não tem como prioridade o povo. Pensem bem antes de eleger os mesmos de sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem será que o beto vai levar no Palácio "Alugado" das Artes? Será que a Vivi ainda está com ele, já que tinha asco de ir para a cama com ele? Ou o jaja ja arrumou outra noiva para ele?
Que vergonha dos políticos de Praia Grande.
Ah, deixando registrado: Em Praia Grande, ONDE TUDO ACONTECE, ladrões entraram em um condomínio e roubaram um Jet-Sky. Parece piada, mas não é.
E outro registro: Hoje, mais uma pessoa faleceu na Via Expressa-Morte, opis, Via Expressa-Sul.
mal projetada e feita pela Termaq, em mais um processo irregular, é a maior causadora de mortes por metro quadrado do planeta.

Anônimo disse...

Veja quem ainda manda na Prefeitura. O prefeito firma um contrato irregular, que deve ter sido na cifra dos milhões, para variar. Passou fibra ótica na cidade toda, mas não sei no que isso ajudou a população. O TC aplica multa e o Procurador do Município recorre em nome do prefeito. Que é isso??

RECURSO ORDINÁRIO
88 TC-037618/026/06
Recorrente(s): Prefeitura Municipal da Estância Balneária
de Praia Grande.
Assunto: Contrato entre a Prefeitura Municipal da Estância
Balneária de Praia Grande e Peltier Comércio e Indústria
Ltda., objetivando a execução de manutenção preventiva, corretiva emergencial e ampliação da rede de fibra ótica e monitoramento, com fornecimento de mão de obra especializada e equipamentos.
Responsável(is): Alberto Pereira Mourão (Prefeito à época).
Advogado(s): Wagner Barbosa de Macedo.
...
Referentemente à multa imposta, devem ser repelidas as razões aduzidas, uma vez que, por ter aquela punição caráter personalíssimo, somente o agente
responsabilizado, ou procurador por ele constituído para tal mister, detém legitimidade para recorrer.
...
Nesta conformidade, e por tudo o mais consignado aos autos, VOTO pelo PROVIMENTO PARCIAL do apelo, para o fim de reformar a r. decisão recorrida apenas para afastar dos fundamentos o apontamento relativo à prova
de regularidade fiscal por meio da apresentação de certidão negativa, mantendo o julgamento pela irregularidade da licitação, contrato e termo aditivo, nos termos consignados na respeitável decisão hostilizada, assim como a multa aplicada.

Anônimo disse...

Olha o dinheiro da população esgoando pelo ralo mais uma vez:

CONTRATANTE - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE
CONTRATADA - ABDUL HADI NOUREDDINE KHATIB ME - JORNAL GAZETA DO LITORAL
OBJETO - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PUBLICAÇÕES LEGAIS
VALOR TOTAL - R$ 78.800,00
VIGÊNCIA - 20/07/2011 A 19/07/2012
DATA DA ASSINATURA - 20.07.2011
PROCESSO ADMINISTRATIVO - Nº.0101/2011.
KLEBER VICENTE CAVALCANTE
Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande
(A debitar

Anônimo disse...

Confirmado: A Prefeitura alugou imóvel dos irmãos do Prefeito de Mongaguá. Isso confirma que as tais locações só são feitas entre amigos.

CONTRATANTE: PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE;
CONTRATADOS: JOSÉ MARIA DA ROCHA
FILHO, ELIDA PRATES TURINI WIAZOWSKI E WLADIMIR WIAZOWSKI;
OBJETO: 1º TERMO DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO N.060/10 DE LOCAÇÃO NÃO RESIDENCIAL DESTINADO À UBS – VILA CAIÇARA, que prorroga por 12 meses, a partir de 02/07/2011 a 02/07/2012, o prazo do referido contrato;
DATA DA ASSINATURA: 02/07/2011; PROCESSO: 3.972/09
Praia Grande, 19 de julho de 2011.