Praia Grande é tão bonita. A entrada da cidade deveria ser um convite à contemplação e o respeito à natureza. Por que querem esconder tudo isso atrás de um viaduto e de um portal? Por que estão pensando mais no concreto armado do que na população desamparada?
2 comentários:
Isso aqui é uma vergonha. Olha há quanto tempo se arrasta esta novela. Em um páis sério o prefeito já tinha sido botado na rua pela justiça, caso contrário, o povo mesmo invadia a prefeitura e tirava esse pesoal de lá.
PROCESSO: TC-016886/026/11
CONTRATANTE: PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE
RESPONSÁVEL: JOÃO CARLOS MORENO GALLEGO (RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTE)
CONTRATADA: VIAÇÃO PIRACICABANA LTDA
RESPONSÁVEL: ALCEU CREMONESI JÚNIOR
OBJETO: CONCESSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS, EM CARÁTER EMERGENCIAL E A TÍTULO PRECÁRIO, DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE PASSAGEIROS, POR
ÔNIBUS, INCLUINDO SERVIÇOS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO, MANUTENÇÃO E
OPERAÇÃO DOS TERMINAIS DE ÔNIBUS, PONTOS DE PARADAS E ABRIGO DE
PASSAGEIROS
EM EXAME: DISPENSA DE LICITAÇÃO, CONTRATO DE CONCESSÃO S/Nº,
ASSINADO EM 24/06/10
À vista dos óbices apontados pela 4ª Diretoria de Fiscalização, fls. 147/153, assino à PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE o prazo de 30 (trinta) dias para que, nos termos do inciso XIII,
do artigo 2º, da Lei Complementar nº 709/93, adote as providências
necessárias ao exato cumprimento da lei ou apresente justificativas acerca das dúvidas suscitadas, ficando, ainda, os responsáveis notificados a acompanhar o presente feito e, caso queiram, no mesmo prazo, apresentar os esclarecimentos que entenderem cabíveis.
Autorizo, desde já, vista dos autos e extração de cópias,
em Cartório, observadas as cautelas de estilo.
Transcorrido o prazo, encaminhem-se os autos à Assessoria Técnica, voltando pela SDG.
Publique-se.
G.C., em 08 de julho de 2011
EDUARDO BITTENCOURT CARVALHO
Conselheiro
Por falar nisso, deu na Tribuna que um empresário teve sua casa invadida na Praia Grande. No final da reportagem ele diz: "vou sair da Praia Grande e voltar para São Paulo".
Mas a realidade é essa mesmo. São Paulo é mais seguro que Praia Grande. Tudo por culpa da excelente administração de 20 anos do Grande Homem.
Postar um comentário