23 de maio de 2011

A SABESP passou na sua rua?


Uma coisa que ninguém quer nem para o seu maior inimigo é que a SABESP venha a fazer obras na sua rua. O serviço fica uma desgraça. Isso deve acarretar num problema psicológico e financeiro para os moradores que passaram por tal calvário. Eu entendo que aqueles que nos representam, que foram votados por nós, devem cuidar dos nossos interesses (da coletividade). Eu não consigo imaginar um cidadão que se conforme com tudo isso. Já passou da hora de elegermos gente isenta, séria, que zele pelos interesses da população.

3 comentários:

Anônimo disse...

Franz: Por onde a Sabesp passa todo mundo reclama, e nenhuma autoridade faz nada. O que acontece é que todos os serviços são tercerizado, quarterizado ou quinturizado... e cada um quer ganhar, no final as obras são feitas de materiais de qualidade duvidosa. Veja na edição de hoje 24/05/11 da Tribuna, Termaq usa água do canal para fazer o concreto da ciclovia de Santos. Será que o engenheiro responsável pela obra não sabe que a água pode ter resíduos tóxicos ? Sabe, pois estudou, mas a ganância dos diretores das empresas prestadoras de serviços, quer ganhar muito. E ainda responsabiliza o simples operário. Cadê o Sindicato destes trabalhadores para defendê-los? Ou será que também tercerizado a instituição?
Abraços.

Anônimo disse...

Essa Termaq é f.. Culpar o cara que faz concreto? Ele ia pegar água de onde? Se ela manda areia, pedra, cimento e não manda água, claro que ela sabia que ele ia pegar do canal. Aliás, sabia, não, determinou que ele fizesse isso. Esse é o serviço prestado pela empresa que domina Praia Grande e está estendendo os tentáculos para São Vicente, Santos, Peruíbe.

Anônimo disse...

Olha, acho que a prefeitura vai entregar um picolé para quem comprar um imóvel e for lá para mudar o carne de IPTU para seu nome.
Assim, o futuro morador não vai poder dizer que entrou "numa" fria:

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA
BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE
AVISO DE LICITAÇÃO
Pregão Presencial n.° 063/11
Objeto: “REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PICOLÉ”
Processo: 27.501/2010
Dia do Pregão: 06/06/2011 às 09:30 hs
Local: Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande,
Sala de Reuniões, da Secretaria de Administração, sito à Avenida
Presidente Kennedy, nº 9.000, 1º Andar, Vila Mirim - Praia Grande.
A Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, através da Secretaria de Educação, torna público que na data, horário
e local acima assinalados, fará realizar licitação na modalidade
Pregão, com critério de julgamento de menor preço unitário.
Valor total para retirada do edital: R$ 42,92 (Quarenta e
Dois Reais e Noventa e Dois Centavos).
Local e horário para pagamento da taxa: Bancos, Banespa - das 11:00 às 16:00 hs; Bradesco- das 11:00 às 16:00 hs; Banco do Brasil- das 09:00 às 14:00 hs.
Local e horário para retirada do Edital: Avenida Presidente
Kennedy, nº 9.000, 1º Andar, Vila Mirim - Praia Grande, junto ao
Departamento de Licitações, das 09:00 às 15:30 hs, ou, gratuitamente na íntegra através do site www.praiagrande.sp.gov.br .
Praia Grande, 20 de maio de 2011. MAURA LÍGIA COSTA
RUSSO - Secretária de Educação
(A debitar)