7 de abril de 2011

Bem que poderia ser uma praça de verdade


É uma pena. Se fosse numa cidade onde houvesse uma administração preocupada com a qualidade de vida de sua população, esse terreno público seria uma bela praça. Pior é que existe um cidadão que se autodenomina fulano do Caiçara e, esse bairro está tão abandonado quanto os outros. Por isso que é uma falácia votar num candidato que se diz representante de determinado bairro, pois em Praia Grande vemos que a prática é outra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Franz para Prefeito!!

Anônimo disse...

Franz:
Sabemos que não é fácil administrar direito uma cidade mas tem certos problemas que é um relaxo mesmo. Um pouco mais de atenção daria para resolver uma boa parte dos problemas. Os defeitos dos políticos é ficar sentados até a chegada da eleição. Se você prestar atenção nas pautas das sessões da câmara, só vai ver indicações, projetos, trocas de elogios ets etc Ali é uma disputa qual o vereador que mais enche linguiça ! Será que todos os problemas indicados na pauta são atendidos !
Franz, sei que o seu "de Olho em Praia Grande " não pegou conjuntivite ! Então era dar uma olhada nos problemas apresentados, indicados.... quantos deles são atendidos? Acho melhor não fazer isso.... porque o resultado, já sabemos ! Abraços