2 de março de 2011

A Verdade da Pavimentação na Ditador Costa e Silva

Sextavado não é paralelepípedo. Fotos que tirei quando foram colocados os sextavados sob a Av. Ditador Costa e Silva no Boqueirão. Vejam que foi colado sob o asfalto, por isso que não existe permeabilidade no local. A água não tem como ir para o solo porque acaba parando no asfalto. Outro problema é que esses blocos vão saindo aos poucos, e manutenção que é bom a gente sabe como é em nossa cidade...

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem será que fez a obra na Costa e Silva:
a) Termaq;
b) empresa investigada na Operação Santa Tereza;
c) empresa do amigo do prefeito;
d) todas as alternativas anteriores

Anônimo disse...

Fiquei mais uma vez indiguinado com os absurdos que esta administração faz, observem que no bairro caiçara foram colocadas no calçadão da orla, várias lixeiras de cor laramja tipo caçambas de entulho, é, a administração já mostrou e está comprovando que ela é uma administração bairrista, ou seja executa trabalhos apenas onde convem. Porque só colocar as lixeiras somente neste bairro (área central do Caiçara) e os demais como ficam?? Só, o que vai acontecer agora no carnaval é o seguinte, todos vão jogar lixos das residências nestas lixeiras, imaginem o mau cheiro que vai se proliferar, bem no calçadão da praia, pois a remoção de lixo é precária na cidade, ou seja vai ficar uns dois dias com o lixo fedendo, além de ser uma poluição visual este tipo de lixeira para ser colocado em um calçadão da orla marinha, eu nunca vi um absurdo deste ser colocado na orla de Santos por exemplo. É mais a reclamação é : porque somente em alguns setores da praia a colocação? Será que os bairros escolhidos pagam mais impostos que os outro, porisso que merecem melhor tratamento???
Sr. Roberto MOURÃO Francisco dos Santos REFLITA melhor na maneira de administra uma cidade, pois ela é um universo muito maior que apenas alguns bairros elitizados!!!!!! A firma da lixeira deve estar sorrindo a toa!!!! Pois todas devem ser alugadas!!!!

Anônimo disse...

Olha Franz,

Também sou um dos que reprova a administração desse ditador que ainda manda na prefeitura.
Mas sempre elegiei a Av. Costa e Silva pois ali é o único lugar que o deficiente possue realmente acessibilidade, já que toda a calçada é rebaixada e ele não precisa ficar procurando rampa para ingressar no passeio público.
Se nós que não possuímos deficiência atravessamos em qualquer lugar, quem possui deficiência também tem esse direito.
No entanto sei que quem fez essa obra, como 99% das grandes obras feitas na cidade, foi a Termaq.
E onde está a termaq, já viu.
Prova disso são as fotos que você tirou. Tudo soltando e daqui um ano, no máximo, a Prefeitura irá lançar edital para reformar a via. E ai, adivinha quem vai ganhar?
Parábens pelo seu trabalho!!!

Anônimo disse...

Aquisição de ônibus "Mercedes Benz"??? Caracas, isso não pode. A lei de licitações é clara, não pode especificar a marca.

AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial n.° 154/10
Objeto: “AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO MERCEDES BENZ PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.”
Processo: 26.087/2010
Dias do Pregão: 25-03-2011 às 09:30 hs
Local: Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, Sala
de Reuniões, da Secretaria de Administração, sito à Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, 1º Andar, Vila Mirim - Praia Grande.
A Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, através da Secretaria de Educação, torna público que na data, horário
e local acima assinalados, fará realizar licitação na modalidade
Pregão, com critério de julgamento de menor preço unitário.
Valor total para retirada do edital: R$ 27,12 (Vinte e Sete
Reais e Doze Centavos).
Local e horário para pagamento da taxa: Bancos, Banespa - das 11:00 às 16:00 hs; Bradesco- das 11:00 às 16:00 hs; Banco do Brasil- das 09:00 às 14:00 hs.
Local e horário para retirada do Edital: Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, 1º Andar, Vila Mirim - Praia Grande, junto ao
Departamento de Licitações, das 09:00 às 15:30 hs, ou, gratuitamente
na íntegra através do site www.praiagrande.sp.gov.br .
Praia Grande, 02 de março de 2011.
MAURA LÍGIA COSTA RUSSO - Secretária de Educação