28 de fevereiro de 2011

Serviço ficou bom na Praça São Pedro



Depois da reportagem que fiz aqui sobre o abandono da Praça São Pedro, no Bairro Caiçara, passei neste sábado dia 26/02 para verificar o trabalho realizado e fiquei satisfeito mas falta ainda colocar lixeiras no local - no vídeo vocês vão ver o porquê.

2 comentários:

Anônimo disse...

A gente reclama do Mourão, mas olha só o que o Forssell faz em Itanhaém, cidade vizinha.
Compra 650 mil reais de pneus para uma frota de menos de 20 veículos (educação e saúde).
Pior, o valor foi colocado como 650 mil, pois um centavos a mais e não poderia ter sido feito por meio de pregão:

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Pregão Eletrônico nº 01/11, Processo nº 17/11, visando o: Registro de Preços para Aquisição de Pneus Novos em Atendimento à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria da Saúde.
Homologo o resultado da licitação, cujo objeto foi adjudicado pela pregoeira e equipe de apoio em favor da empresa: LAGB ACESSÓRIOS E PEÇAS LTDA., CNPJ Nº. 02.678.428/0001- 13, que arrematou o Lote n° 01 pelo valor de R$ 650.000,00, em 22 de fevereiro de 2011.
Marcelo Di Giuseppe – Secretário da Saúde e Cilene Célia Rodrigues
Forssell – Secretária de Educação.
(A debitar)

Anônimo disse...

Mas eu acredito que não são só nas praças que a prefeitura deveria instalar lixeiras, mas também ao longo de toda a faixa de areia na praia, porque as que existem de concreto, circulares, são uma vergonha, isso quando existem. Em lugares muito menos desenvolvidos e com IPTU muito mais baratos, a praia é muito mais limpa e com lixeiras disponíveis a cada dez metros e além de lixeiras, são ícones de ornamento, tendo em vista que são muito bonitas.