20 de setembro de 2010

E a Cratera Continua no bairro Caiçara



Não vou cansar de mostrar essa cratera que já a denomino monumento à incompetência. Essa cratera, quando pequena, saiu na TV Tribuna em 25/03/2010. Foi prometido ao telespectador, aos repórteres que seria resolvido o problema, mas até ontem, nada foi feito. O pior é o descaso para conosco, cidadãos, que pagamos impostos cavalares e, como vocês podem ver, para nada. A cratera está enorme e não temos representante do Caiçara na Câmara. Tenho certeza que mais todo que todos daqui da cidade, os moradores do Caiçara se sentem enganados.

NOTA DO EDITOR

Dia 06/10/2010 a TV Tribuna fez uma reportagem comigo no local onde o problema foi levando e levado ao conhecimento de toda população da Baixada Santista. A emissora fez um bom trabalho inclusive entrevistando alguém da Prefeitura de Praia Grande. A resposta sobre o porquê do descaso não me convenceu. No entanto, foi prometido que até dia 06/11/2010 iriam começar a fechar o buraco. Foi dito também que iriam fazer uma licitação para contratar uma empresa. Na minha opinião o cidadão não entende de licitação e na minha opinião até lá não vai ser contratado empresa alguma. O que vou fazer? Vou acompanhar o que vai acontecer, e se for montado um teatro para fingir que estão trabalhando, irei denunciar de novo. Segue abaixo o vídeo exibido na TV Tribuna filiada à Rede Globo onde pude mostrar o meu descontentamento com a inércia municipal.

http://is.gd/fTB4a

Nenhum comentário: