12 de abril de 2010

Banco de Sangue em Praia Grande



Eu não sou de enaltecer os políticos da cidade, então como todos os vereadores aprovaram o requerimento do Vereador Leandro, vamos falar que é um projeto da Câmara. Todo ano eu faço doação de sangue e já mostrei aqui a o meu descontentamento com a falta de um banco de sangue em Praia Grande. Se há a oportunidade para salvar vidas, a prefeitura deveria ser a primeira a tomar uma atitude. Depois de um ano um Vereador sobe a Tribuna e praticamente implora por um banco de sangue.

2 comentários:

Maria Del Carmen disse...

Quem votou nesse " moço " ( com todo respeito ), deve estar sentindo-se orgulhoso.
Com a experiência que ele está adquirindo, certamente fará ainda muito mais por nós.
Nota-se que as propostas não são meras cutucadas da oposição, ele o faz por pura lucidez e compromisso para com todos os munícipes.

Anônimo disse...

Caro Franz

Realmente pelo pronunciado do Verador Leandro,fica evidente que Praia Grande é uma cidade "diferente".Aqui é mais facil "COMPRAR" sabe-se lá a que custo do que receber em "DOAÇÃO".Sempre fui doador de sangue em Praia Grande.Ainda tenho até a carteirinha.Só que se quiser doar ,com ja Fiz.Tive de me deslocar até Sta Casa de Santos.Nao pela viagem ,pois nao é longe.Mas não sei se Praia Grande pode se abdicar de ter um Posto de Coleta de Sangue..Lógico que haverá custos ,mas será que nao poderia se diluido do valor que ganto se paga pelo sangue .Abraços