2 de setembro de 2012

Bairro Real, de real só o abandono

Gasta-se uma montanha de dinheiro do povo com um viaduto na frente do Shopping para agradar gente de fora para comprar imóvel e pagar IPTU em Praia Grande, mas para a população nunca tem dinheiro. O simples serviço de limpeza pública, fiscalização e asseio da cidade, não existem. E mais, no Real, não há opção de lazer. Uma praça totalmente abandonada, com matagal inclusive, virou uma praça de esporte improvisada depois que populares roçaram o mato. Uma vergonha e demonstra que o poder público não tem interesse no bem-estar social e muito menos na qualidade de vida da população.

4 comentários:

Tatiane disse...

Viaduto que não leva ninguém à lugar nenhum!!!Ridículo

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o candidato mourão irá desistir da campanha. Alguém mais ouviu isso?

Nilton disse...

O pior é que a sabespe leva um tempão mexendo nas redes de esgoto,sai fechando ruas sem um aviso prévio aos moradores,carro que ta dentro não sai e que esta fora não entra.E quando termona o serviço tapam os buracos de qualquer jeito,fica tudo desnivelado.essas empreiteiras contratam qualquer um,sem nenhuma experiencia.

Anônimo disse...

Outra reclamação,a sabesp mexe nas ruas,deixa tudo esburacado,demoram demais,não avisa aos moradores fexam ruas,essas empreiteiras não tapam as ruas corretamente,ou seja falta respeito com o povo.