24 de junho de 2012

Fezes de Pombo

A reclamação aqui é a seguinte. Vejam os pombos e vejam a placa de inauguração toda cagada pelos animais. Nem vou reclamar da falta de limpeza, mas há um caso que precisa ser considerado. Os turistas parecem que são cegos e não percebem que as fezes dos pombos escorem com a água e ficam depositadas no espelho d´água onde eles, os turistas, pegam aquela água e passam no rosto como se estivessem se benzendo. Eu não sei também se os mendigos - MUITOS - que estão no local utilizam da água para fazer suas necessidades fisiológicas... Diante destes fatos, oriento à nossa querida Prefeitura que coloque uma placa chamando a atenção para que não se utilize a água. Utilizem a palavra mágica: a água PODE estar contaminada.

2 comentários:

pedro silva dos santos disse...

boa noite..talvez eu esteja errado mais percebo em sua escrita uma certa raíva..mágoa dos turistas,sera,se for o caso te alerto que as cidades praianas que visitei pelo Brasil afora.dão valor ao turismo.e fazem dele uma enorme fonte de renda,e no caso de nossa cidade não vejo uma política voltada PARA ESTA GRANDE FONTE DE RENDA QUE É O TURISMO,temos bela praias,lugares lindos,temos que voltarmos os olhos para o Turismo..para os turistas,mesmo os de finais de semana.

FRANZ disse...

Lendo com atenção qualquer um poderá perceber que estou PROTEGENDO A SAÚDE DO TURISTA ajudando que este NÃO precise recorrer a um posto de saúde onde muitas vezes FALTAM MÉDICOS entre OUTROS PROBLEMAS que quem MORA NESTA CIDADE CONHECE MUITO BEM. Esta GRANDE FONTE DE RENDA que é EXPLORADO, não pode voltar NUM CAIXÃO para sua cidade COMO MUITAS VEZES ACONTECE conforme FARTAS REPORTAGENS NA MÍDIA. Portanto, que não pensemos somente NA RENDA e EXPLORÁ-LO, pois isto significa A PEQUENEZ DA ALMA HUMANA e isso EU NÃO TENHO!